Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uahahaha

Meu melhor ciclo foi esse gurizada:

700mg trenbo

100mg hemo

250mg dura

Simples e fodástico.

hahaha

demorou, esse me interessou HAHAHA

a dura só pra manter libido e minimizar colat da trembo?

isso é cutt né?

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se liga aqui:

1:16 600mg nadrolona

1:16 600mg enantato ou cipio

1:16 300mg de trenbolona

Se tiver rico coloca primo ou masteron.

Não precisa mais nada mano vai pro arregaçation. Se conseguir trenbo da BD ta boa d+.

Androgenon é fraco man. Trenbo RWR já usei e é muito boa - prepara pra tussir os bagos =D

Abs

OPaaa Man, vlw as dicas... vou de trembo da RWR mesmo... e mandar o Enan no lugar do Androgenon...

Qnto a Primobolan, ela já tah na mão... tanto a primobolan quanto o GH já estão em casa... esses vou mandar sem duvida, a duvida era nas demais drogas...

Mais vou de enan de 1-8 e de propi e trembo de 9-16.

Vamos ver o que vai dar... kkkkkkkkk, qndo começar (outubro) eu relato aqui tudo direitinho.

Vlw!!!

Postado

Ciclo top mano, ajusta a dieta e um treino hard tbm! Vai dar muito resultado...

A dieta tah ajustada pro periodo Off, mais até lá eu mudo algumas coisas pq não da pra manter a mesma dieta On Fire.

Treino é um problema... vou pedir ajuda aqui no fórum tb... meu corpo responde bem a ABCx2, vou ver se monto alguma coisa e peço opiniões aqui.

Vlw!!!

Postado

Uma duvida que me surgiu:

Com esse ciclo a tendência é uma ganho de massa maior ou menor que 5kg?? (sei que vai de individuo para individuo os resultados, mais pelas drogas e talz de quanto seria o ganho +-?)

Postado

E ae gigantes blz??

Seguinte, estou planejando o ciclo para a segunda quinzena de Outubro... porém como estou com o GH em casa já é osso olhar pra ele e não usa-lo... hehehhehe

A pergunta que fica é a seguinte: Teria problema se eu começasse a usar somente o GH em agosto e as demais drogas em outubro conforme planejado?

Sendo assim o ciclo ficaria:

1~24 GH 4ui dia

8~24 as demais drogas do ciclo

Será que teria problema fazer assim??

Postado

Pq nao aproveita esse GH e faz um cutting pra começar o ciclo com menor BF ? Seu BF nao tá alto, tá bom pra ciclar com esse BF, mas quanto menor, melhor =DDDD

É exatamente o que estou pensando em fazer...

Seria aconselhável já começar jogando 4ui dia ou como vou mandar só GH 2 meses da pra mandar 2ui dia??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...