Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu acho q o normal ou o mais encontrado é nao ser igual mesmo os pesos, oq possibilita a igualdade - na minha humilde opinião - é no começo do SL fazer os dois com o mesmo peso, já q a progressão vai ser igual, os pesos ficam iguais, antes de começa o SL os meus na remada e no supino eram MUITO diferentes, agora iguais

Postado

eu faço 2 series de 10, agacho 10 vezes dou 10 passadas, alongo e depois das duas series ja me vou pro agacho as verda

Postado

Eu pego mais no supino do que na remada curvada também =)

Agora essa diferença entre o terra e os outros está muito absurda. Você faz terra com 110kg e pegando só 16\16 na remada, 26\26 no agacho? Caramba.

Visitante usuario_deletado17
Postado

eu acho q o normal ou o mais encontrado é nao ser igual mesmo os pesos, oq possibilita a igualdade - na minha humilde opinião - é no começo do SL fazer os dois com o mesmo peso, já q a progressão vai ser igual, os pesos ficam iguais, antes de começa o SL os meus na remada e no supino eram MUITO diferentes, agora iguais

Na verdade vc começa todos os exercícios com o mesmo peso no SL 5x5.

Mas cada um vai progredindo melhor.

Progredir no terra e no agachamento é milhões de vezes mais fácil que no desenvolvimento por exemplo

Postado

Na verdade vc começa todos os exercícios com o mesmo peso no SL 5x5.

Mas cada um vai progredindo melhor.

Progredir no terra e no agachamento é milhões de vezes mais fácil que no desenvolvimento por exemplo

atah , dessa eu não sabia rs kk

comecei com 60% , 60kg com a barra no terra , foi isso

e ainda por cima adc 10 kg por treeino

vou reduzir , para 80 kg ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...