NoOneKnow Postado Março 12, 2008 às 23:25 Postado Março 12, 2008 às 23:25 Olá, bem gostaria de saber de alguns companheiros com maior experiencia com esteroides o q pode estar acontecendo comigo,tava meio magrinho,faço academia ja faz 2 anos e meio,resolvi tomar algumas "bombas" ouvindo alguns amigos da academia resolvi optar por tomar hemogenin + deca,comprei 3 caixas de hemogenin,estou tomando 1 com de hemo por dia,com interevalo ao finais de semana,e 1 deca a cada 4° feira,no entando ,ja estou na quarta semana,totalizando + de 20 comprimidos de hemogenin,e 3 decas,nao ganhei nem 1kilo,aparentemente,estou um pouco mais trincadinho,inchando mais quando malho,mas é só isso,eu estava esperando um pouco mais,ja q lendo em alguns foruns q tomando essas duas drogas da pra ganhar bastante peso, entao o q achao q está acontecendo comigo? é normal a demora,ainda vo engordar um pouco? devo procurar um medico pq tem algo de errado comigo? por favor me da um help ai obrigado!
gpresott Postado Março 14, 2008 às 01:46 Postado Março 14, 2008 às 01:46 Cara, não intendo muito de ciclos.. Mais meu, nem 1 kilo? Concerteza tem algo de errado nisso dai!
Visitante wagner1 Postado Março 14, 2008 às 08:51 Postado Março 14, 2008 às 08:51 estranho isso... vc esta se alimentando forte? treinando pesado e corretamente? descansando legal? se tiver fazendo td isso impossível não aumentar o peso e ganho muscular... à não ser q vc não tenha genética alguma... qual é seu peso,altura? obs:não entendo muito de ciclos++eu não tomaria hemogenim ja++ela faz muito mau...iria procurar fazer um ciclo bem feitinho e uma dieta legal e claro tomar os remédio de proteção,pq todo anabolizante faz mau pense nisso td brother,isso não é brincadeira,abraço.
coronha Postado Março 14, 2008 às 09:55 Postado Março 14, 2008 às 09:55 na realidade teu ciclo ta uma porcaria amigo, pra não dizer que isso aí nem é ciclo. 1° cade a testo??? que é base pra todo ciclo????? 2° olha a dosagem que vc ta fazendo de deca?????? isso não cresce nem um rato na minha opinião.....acredito que ela deve ser de pelo menos 50mg????? 3° dar intervalo no hemo findsemana????????que é isso??? olha a meia vida da droga?????? 4° não tem nada de errado contigo amigo, tem sim com teu ciclo todo errado, isso é o que da ficar fazendo ciclo sem dar uma pesquisada.
NoOneKnow Postado Março 14, 2008 às 15:11 Autor Postado Março 14, 2008 às 15:11 primeiro obrigado pelas respostas pois é,lendo mais em alguns foruns realmente vi q nao foi bem certo o q eu fiz,proxima vez vo tentar ler mais antes de tomar essas paradas,só agora no meio do caminho q comecei a tomar a durateston,tomei 1 ampola por enquanto,nao sei se foi por causa das outras drogas q eu ja havia tomado antes,ou pelo efeito rapido da dura,mas ganhei 1,5k e uma força consideravel, entao ja tem 3 semanas q eu comecei a tomar,só comecei a tomar a testosterona agora,o q acham q eu devo fazer?paro de tomar tudo por enquanto (ja q se eu for mecher com isso denovo vai ser só ano que vem talvez) ,sem ganhar quase nada,ou continuo e tomo mais umas ampolas de durateston para aproveitar as outras q eu ja tomei? considerando q até agora eu tomei 25 comp de hemogenin,e 3 ampola de deca,e 1 de durateston
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 14, 2008 às 16:30 Administrador Postado Março 14, 2008 às 16:30 Você não pode usar esteróides como se fosse mudar de cuéca, por isso existem os ciclos. Para com tudo, dê um tempo para o corpo descansar, ESTUDE, corra atrás de informações, monte um ciclo correto, prepare a terapia pós-ciclo, arrume a dieta, o treino e o descanso, planeje tudo. Só depois de tudo isso, [b]pense[/b] em ciclar outra vez. Quem te passou essas dosagens com certeza é um irresponsável que não tem a menor consideração pela saúde do próximo, se foi você mesmo que consumiu por contra própria, sem conhecimento nenhum, você mesmo não tem consideração pelo próprio corpo. Com um "ciclo" desses, se não fosse acontecer o que aconteceu(nenhum ganho) os ganhos seriam medíocres. Tem plano de saúde ? Vá até um médico e faz um check-up, não custa nada se você tiver plano.
NoOneKnow Postado Março 14, 2008 às 19:40 Autor Postado Março 14, 2008 às 19:40 pois é,vo parar mesmo,ler mais sobre o assunto,agora só ano q vem mesmo pra eu pensar em ciclar,nao tenho plano de saude mas vo fazer um check-up de todo jeito, orbigado a todos ai q responderam,forum nota 10, me responderam rapido e na maior boa vontade vlw ,flws
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 14, 2008 às 20:15 Administrador Postado Março 14, 2008 às 20:15 [quote name='NoOneKnow' post='9988' date='14 03 08']pois é,vo parar mesmo,ler mais sobre o assunto,agora só ano q vem mesmo pra eu pensar em ciclar,nao tenho plano de saude mas vo fazer um check-up de todo jeito, orbigado a todos ai q responderam,forum nota 10, me responderam rapido e na maior boa vontade vlw ,flws[/quote] Tem muito material bom no site e no próprio fórum, além da vasta quantia de artigos que você pode encontrar no Google. Filtre o que te interessa e o que você não entendeu pode tirar suas dúvidas aqui, sem problemas.
le santana Postado Setembro 11, 2013 às 23:41 Postado Setembro 11, 2013 às 23:41 meu brother, tomar só um deca na semana? se informa melhor, não que deca seja ruim mas tem outros melhores! sobre o hemogenin, ele é muito forte, se abusar faz mal como qualquer outra substância, EU tomava dois comprimidos meia hora antes do treino, dava uma força de leão! muda esse seu ciclo ai! Lembrando: Antes de fazer um ciclo, se informe primeiro, pq além de vc não ter resultado algum, vc estara jogando dinheiro fora! força amigo, abraço
Visitante usuario_excluido22s Postado Setembro 12, 2013 às 01:45 Postado Setembro 12, 2013 às 01:45 Triste.
Posts Recomendados