Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal...

Eu faço abc 1x seg/qua/sex + muay thai de ter/qui

Minha dúvida é com relação a divisão do treino...

Atualmente faço o seguinte :

-

Seg-Peito/Pernas

Ter- Muay Thai

Qua-Costas/Tríceps/Antebraço

Qui-Muay Thai

Sex-Ombros/Trapézio/Bíceps

-

A questão é que no Muay Thai utilizo demais ombros e pernas, então seria melhor eu fazer Ombros/Pernas na Segunda que estarei mais descansado ou fazer na Sexta já que terei o fds para recuperação mais prolongada ?

-

E outra dúvida, antes de fazer o Muay Thai eu fazia 4 exercícios para músculos maiores e 3 para músculos menores e quando comecei a lutar mantive, porém já me falaram para diminuir com 3 para músculos grandes e 2 para pequenos mais ai penso que ficaria muito curto meu treino além de eu treinar apenas 3 vezes na semana...eu penso que poderia fazer um treino curto desde que com alta intensidade e volume mais fica complicado pelo desgaste do Muay Thai.

-

Abraços :D

Postado
Boa noite pessoal...

Eu faço abc 1x seg/qua/sex + muay thai de ter/qui

Minha dúvida é com relação a divisão do treino...

Atualmente faço o seguinte :

-

Seg-Peito/Pernas

Ter- Muay Thai

Qua-Costas/Tríceps/Antebraço

Qui-Muay Thai

Sex-Ombros/Trapézio/Bíceps

-

A questão é que no Muay Thai utilizo demais ombros e pernas, então seria melhor eu fazer Ombros/Pernas na Segunda que estarei mais descansado ou fazer na Sexta já que terei o fds para recuperação mais prolongada ?

-

E outra dúvida, antes de fazer o Muay Thai eu fazia 4 exercícios para músculos maiores e 3 para músculos menores e quando comecei a lutar mantive, porém já me falaram para diminuir com 3 para músculos grandes e 2 para pequenos mais ai penso que ficaria muito curto meu treino além de eu treinar apenas 3 vezes na semana...eu penso que poderia fazer um treino curto desde que com alta intensidade e volume mais fica complicado pelo desgaste do Muay Thai.

-

Abraços :D

É complicado consilhar mas acho que...

Seg - Peito/Bíceps e Antebraço

Ter - Muay Thai

Qua - Costas/Tríceps

Qui - Muay Thai

Sex - Perna/Ombros/Trapézio

Deixa os musculos que não podem estar castigados depois do Muay Thai. Peito usa um ombro mas da para estar bem no dia seguinte.

A questão do peito e tríceps ou peito e bíceps é contigo, mas uma vez por semana acho melhor.

O numero de exercícios varia... dependo do teu tamanho também. Um cara magro não pode querer fazer um treino de um cara com o dobro do tamanho... isso tu vai ter que pensar e avaliar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...