Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera...

Venho por meio deste tópico mostrar a vocês os suplementos que irei tomar. Queria que vocês me falassem qual o melhor horário e a melhor forma de tomar cada um deles.

Então segue a baixo:

- Whey Protein da Optimum

- Creatina da Optimum

- BCAA da Optimum

- Glutamina da Optimum

- Opti-men da Optimum

- Real Gains da Universal

Queria adicionar também ZMA da Optimum mas não sei direito, queria uma ajuda de vocês ai enquanto a isso..

Ou qual suplemento que vocês acham a valeria a pena eu adicionar.

Att

Editado por mmbarros4

Publicidade

Postado

zma - gastar dinheiro a toa ou se vc precisar dar uma moral de leve na testo, o que não acredito ser teu caso.

Whey Protein da Optimum - pós treino

Creatina da Optimum - pós treino

BCAA da Optimum - pó ou cápsula? se comprou cápsula, gastou dinheiro a toa..

Glutamina da Optimum - antes de dormir

Opti-men da Optimum - junto com as principais refeições do dia, a embalagem fala pra tomar 3, eu mandaria 1 ou 2 no máximo

Real Gains da Universal - ou no café da manhã ou no pré treino.

Postado

zma - gastar dinheiro a toa ou se vc precisar dar uma moral de leve na testo, o que não acredito ser teu caso.

Opti-men da Optimum - junto com as principais refeições do dia, a embalagem fala pra tomar 3, eu mandaria 1 ou 2 no máximo

Vem falar que o ZMA é desperdicio de dinheiro, no meu ponto de vista o cara claramente quis dizer: Olha, sou foda, vou tomar suplementos importados...

Pq meu irmão, tu comprar uma porrada de coisa dessas, sem saber nem como tomar...

Postado (editado)

velho estou lendo bastante sobre zma e só vejo coisas positivas sobre ele.. então acho que não seja jogar dinheiro fora.. vou ver se começo tomar ele também..

Vem falar que o ZMA é desperdicio de dinheiro, no meu ponto de vista o cara claramente quis dizer: Olha, sou foda, vou tomar suplementos importados...

Pq meu irmão, tu comprar uma porrada de coisa dessas, sem saber nem como tomar...

Velho não estou aqui pra falar sobre minha pessoa se sou foda ou não cara, esses são os que eu consegui comprar, se você não consegue não posso fazer nada meu brother.. só vim aqui simplesmente para ver o que as pessoas acham desta suplementação.. se preciso implementar algo ou não! Se você não quer contribuir com algo construtivo, não perca seu tempo medíocre falando coisas erradas aqui, beleza?

ah já ia me esquecendo.. se eu comprei tais suplementos é porque sei sobre eles, porém queria saber de outras pessoas quais os horários que elas indicariam pra ver se bate com o meu ou se difere.. ok?

Editado por mmbarros4
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...