Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Tomar Algum Suplemento Mesmo Sendo Iniciante?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera comecei há menos de um mês a malhar e sou muito magro. Eu pensei então em tomar algum hiper pra ganhar peso rapidamente. Devo tomar o hiper ou esperar pelo menos uns três meses pra partir direto pro whey?

Editado por MrGrowth

Publicidade

Postado

Nossa, quanta asneira. Amigo vc deve sim se alimentar como um monstro, mais nunca ate passar mal. Se tiver dinheiro pode sim tomar um hiper... se for mt magro e tiver pouca gordura...

Postado

Os suplementos são complementos para a dieta, pra que você consiga os nutrientes que não consome apenas na comendo, ou pela praticidade. Veja sua dieta e complete o que estiver faltando, não tem essa de tempo de treino pra suplementar.

Postado

No começo eu diferente de muitos acho legal tomar um suplemento, pois nao sabemos muito de dieta, etc. Se vc nao for em um endocrino ou nutricionista, EU tomaria sim suplementos para complementar a dieta.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...