Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meus treinos também são divididos em posterior e quadríceps. Pra mim tem muito resultado. Eu mudaria poucas coisas do seu treino, talvez se você tentasse fazer mais exercícios conjugados, tipo agachamento sumô + agachamento livre , e fazer 2 exercicios de panturrilha ao invés de só 1.

Me interessei pelo seu treino... Eu tô em dúvida sobre dividir o treino de pernas ou não... Você poderia me mostrar seu treino?

Editado por JulianaJuju

Publicidade

Postado

Não se prenda aos isoladores, use exercícios compostos, ganhe a massa que seja suficiente e agradável a você. Coloca um levantamento terra e faça dois exercícios para panturrilha, um com a perna esticada e outro com a perna "dobrada", com isso você vai atingir os dois principais músculos da mesma.

Bons ganhos, bjs

Postado (editado)

Me interessei pelo seu treino... Eu tô em dúvida sobre dividir o treino de pernas ou não... Você poderia me mostrar seu treino?

Claro, eu vário bastante o treino de quadríceps mas tento sempre manter os exercícios básicos , atualmente faço:

agachamento máquina 3x12

agachamento sumô - conjugado - agachamento livre 3x15 + 1min de isometria p/ cada

banco adutor 3x20 - contraindo 2

leg press 45º 3x12

banco extensor 5x8 pausando apenas 10seg

Agora estou em busca de um melhor treino para posterior, ainda não encontrei um 'perfeito', rs.

Editado por Lohandla
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...