Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Treino Feminino

Bnicoly

Posts Recomendados

Meus treinos também são divididos em posterior e quadríceps. Pra mim tem muito resultado. Eu mudaria poucas coisas do seu treino, talvez se você tentasse fazer mais exercícios conjugados, tipo agachamento sumô + agachamento livre , e fazer 2 exercicios de panturrilha ao invés de só 1.

Me interessei pelo seu treino... Eu tô em dúvida sobre dividir o treino de pernas ou não... Você poderia me mostrar seu treino?

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se prenda aos isoladores, use exercícios compostos, ganhe a massa que seja suficiente e agradável a você. Coloca um levantamento terra e faça dois exercícios para panturrilha, um com a perna esticada e outro com a perna "dobrada", com isso você vai atingir os dois principais músculos da mesma.

Bons ganhos, bjs

Link para o comentário

Me interessei pelo seu treino... Eu tô em dúvida sobre dividir o treino de pernas ou não... Você poderia me mostrar seu treino?

Claro, eu vário bastante o treino de quadríceps mas tento sempre manter os exercícios básicos , atualmente faço:

agachamento máquina 3x12

agachamento sumô - conjugado - agachamento livre 3x15 + 1min de isometria p/ cada

banco adutor 3x20 - contraindo 2

leg press 45º 3x12

banco extensor 5x8 pausando apenas 10seg

Agora estou em busca de um melhor treino para posterior, ainda não encontrei um 'perfeito', rs.

Editado por Lohandla
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...