Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames 60 Dias Apos Tpc...

Posts Recomendados

Ele vai tomar o nebido por causa da testo baixa, nao vai tomar pra tentar recuperar nada!!!

Eh só pra parar os colaterais da testo baixa, prestem atençao!!

O nebido é caro, isso ae poderia ser feito com outro esteroide, se vc pedir acho q ela receita outro mais barato...

Mas vc ja tinha tomado PH antes nao tinha ? Esse foi seu segundo ciclo de PH, nao foi ?? Será que vc nao fez besteira e ja mandou o segundo sem ter se recuperado do primeiro e devido a isso a demora pra recuperar o eixo ??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou te que falar denovo... NEBIDO NAO EH PRA RECUPERAR NADA.

PQP, ta mais na cara do que nariz que o nebido eh só pra ele nao sentir colaterais de low test... NAO EH PRA RECUPERAÇÃO.. PELO AMOR DE DEUS JOVENS

Nebido - Indicações

Reposição de testosterona em hipogonadismo masculino primário e secundário.

http://www.medicinanet.com.br/bula/3602/nebido.htm

Link para o comentário

Meu Deus.... vc sabe português, cara ?

Desde quando REPOR significa RECUPERAR ?

Milagroso esse Nebido hein ? Vc toma e fica com testo normal e nunca mais ela volta a ser baixa mesmo que seu corpo tente derruba-la haiuhuiahuiahuiaha

Vou explicar de um jeito mais leigo ainda do que eu ja tentei: a médica está usando o Nebido para que nosso garotinho nao tenha paumolescencia e outros problemas, porém, enquanto o corpo dele nao recuperar LH, FSH e etc, ele terá problemas, TOMANDO NEBIDO OU NAO, pois o nebido só ajuda nos colaterais de low test... e uma vez que acabe a vida ativa do nebido, a testosterona dele também cairá.

Se essa explicação nao for suficiente, eu desisto... aqui no forum ta ficando cada dia pior, interpretação de texto aqui eh de 0 pra menos.

O unico problema eh que nao vejo como ela está atacando diretamente seu problema... ela tá simplesmente tentando fazer com que vc evite ter alguns colaterais chatos por algum motivo que nao entendi... nao sei se ela nao conseguiu encontrar uma solução rápida ou está pesquisando um melhor método.

Abraçs

Link para o comentário

Foi exatamente oque eu quis dizer, recuperar os níveis normais de testo através de um hormônio exógeno sem tratar a produção endógena do mesmo.

Infelizmente os seus argumentos se tornam inúteis diante de tanta futilidade e arrogância que vc passa em seus posts.

Link para o comentário

poxa vida como esse cara se ferrou que isso esses ph sao umas merdas mesmo eu tenho amigo que quase morreu com essas merdas, poxa vida ja que vai usar entao use drogas de verdade , povo fica nessa ai de comprimidinho milagroso , amigo ai do relato de ph bakana cara continua mesmo o relato, todos esses bobos ai que fica nessa de comprimido do milagre veja oque vc está passando abraços sorte .

tava dando pesquisada esse nebido é caro em ta loko vi 1 ampola mais de 400 conto que isso que assalto

Editado por big mano
Link para o comentário

A orientação do nebido é justamente pra combater os efeito da low testo, como foi dito pelo @emanuellarini... a questão é evitar esses efeitos da low testo com o hormônio exógino, já que meu corpo não respondeu ao estimulo normal da TPC, a linha de pensamento dela é ver se eu tenho alguma alteração da glândula hipófise, através da ressonância, pra dai sim ela criar uma estrategia melhor... pq não adianta nada eu forçar meu corpo a produzir algo sendo que ele não responde como o esperado... assim que eu fizer o exame eu vou voltar nela, semana que vem msm eu faço... Esse nebido é caro msm custa R$: 381,00 uma ampola...

Link para o comentário

A orientação do nebido é justamente pra combater os efeito da low testo, como foi dito pelo @emanuellarini... a questão é evitar esses efeitos da low testo com o hormônio exógino, já que meu corpo não respondeu ao estimulo normal da TPC, a linha de pensamento dela é ver se eu tenho alguma alteração da glândula hipófise, através da ressonância, pra dai sim ela criar uma estrategia melhor... pq não adianta nada eu forçar meu corpo a produzir algo sendo que ele não responde como o esperado... assim que eu fizer o exame eu vou voltar nela, semana que vem msm eu faço... Esse nebido é caro msm custa R$: 381,00 uma ampola...

:ohno02:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...