Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames 60 Dias Apos Tpc...

Posts Recomendados

O problema do clomid eh que todos que usam falam que parecem meninas, ele mexe bastante no psicologico (talvez seja por aumentar o E2)..

Mas eu nao gosto do fato de usar IA durante TPC a nao ser que seja Aromasin... o resto zoa os efeitos de clomid/tamox aí nao vejo muito sentido em usar IA+clomid/tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso mesmo, Clomid é uma das melhores drogas pra recuperar o eixo, ate postei uns estudos na pagina anterior falando isso e olha que era em pessoas com Hipogonadismo, caso voce use ele recomendo usar um IA junto pois ele aumenta muito o E2

Letro, anastro, exemes....?! Eficiente e bom pro bolso, qual se encaixaria ae...?

abcs

O problema do clomid eh que todos que usam falam que parecem meninas, ele mexe bastante no psicologico (talvez seja por aumentar o E2)..

Mas eu nao gosto do fato de usar IA durante TPC a nao ser que seja Aromasin... o resto zoa os efeitos de clomid/tamox aí nao vejo muito sentido em usar IA+clomid/tamox

Qual seria a tua justificativa pra isso dpdr? Baseado em algum estudo ou experiência própria ?

Editado por Rtm Manso
Link para o comentário

• Moderador

Geração GH15 ??? meu amigo gh15 só confirmou oque eu via a mt tempo , ele só me colocou a um nivel acima...

Se você estiver ligando p saúde , logo não vai ciclar...

Você n entendeu oque eu disse , ao meu ver usar um IA para controle de estrógeno é BALELA isso pode ser feito com proviron e nolva , não precisa de IA , sem estrógeno sem pau duro....

Não me julgue jovem você nem me conhece... eu não quero ser bb profissional lolololol deu p ver que você sabe mt de gh15 e de mim então lololol.... n vou alongar a discussão a isso tudo..

IA ao meu ver no caso DESSE CARA AI é inútil , é uma droga funcional.... PRA GYNO E PREP....

Vou escrever de novo pra ficar claro :

Aos meus olhos , o uso de inibidores de aroma ricfs é TOTALMENTE DESNECESSÁRIO , e para ESTE CASO ESPECIFICO inútil pois será um gasto maior para o mesmo fim.

Cuidado ai jovem , não vai julgado o próximo porque ele faz parte de um culto que você não tem acesso ou não tem total entendimento...

Com certeza você deve dizer que todos gh15wannbes que tomam sorvete e comem pizza 24/7 com hormônios balonie e tem um shape de merda são geração "GH15".. esses são os frangos iludidos daqui que vão pra lá mas não leram o suficiente.

Eu to mais fundo que você pode imaginar , mas nem por isso eu quero colocar meus pés no palco , não vou tomar 15ui de saizen só por puro narcisismo meu dinheiro vale mais que isso... Eu estou sempre calmo mesmo com trenace no sangue... se você pegar um DEATH FEACE em rage ai ele pode n ter a mesma paciência que eu(não pra discutir conhecimento e sim julgar sem conhecer) ... e olha que eu odeio que me julguem...

@TOPIC sua teoria está certa , o IA vai subir o LH e FSH , vai aumentar o colesterol , vai deixar o jovem p baixo + 1 ou 2 meses... você não precisa usar abreviações porque eu já vi que tem conhecimento só que luta contra o fato que seu corpo n vai estar 100% durante e após o ciclo por isso faz uso DESNECESSÁRIO de medicamentos para lutar contra os colaterais remanescentes ...

Fuck off o corpo é seu faça o que quiser se minha teta arder IA nela vou meter lolololol mas só nesse caso...

Não é nada pessoal.. jovem..

Não julgo ninguém, muito menos avalio conhecimento por shape..

Só não curto extremismo. E vc me parece um pouco extremista, como se usar um IA vc vai necessariamente zerar o estrogênio. E isso está muito longe da realidade.

Talvez pessoas (deve ser o seu caso) que aromatizam muito pouco, não entendem ou vão contra o uso de IA, e acham que proviron, masteron, segure alguma coisa, porque não tem muitos problemas.

Quem sofre com aromatização inclusive da testo endógena, sabe que QUALQUER coisa que não seja um IA, de nada adianta para segurar estradiol. Só acho estranho você indicar tamoxifeno pra controlar estradiol... Tamoxifeno não controla nada na verdade...

E controlar estrogenio ao meu ver, tem motivos que vão MUITO além de ginecomastia, que me parece que é com o que mais se preocupa...

Link para o comentário

Não julgo ninguém, muito menos avalio conhecimento por shape..

Só não curto extremismo. E vc me parece um pouco extremista, como se usar um IA vc vai necessariamente zerar o estrogênio. E isso está muito longe da realidade.

Talvez pessoas (deve ser o seu caso) que aromatizam muito pouco, não entendem ou vão contra o uso de IA, e acham que proviron, masteron, segure alguma coisa, porque não tem muitos problemas.

Quem sofre com aromatização inclusive da testo endógena, sabe que QUALQUER coisa que não seja um IA, de nada adianta para segurar estradiol. Só acho estranho você indicar tamoxifeno pra controlar estradiol... Tamoxifeno não controla nada na verdade...

E controlar estrogenio ao meu ver, tem motivos que vão MUITO além de ginecomastia, que me parece que é com o que mais se preocupa...

To junto nesse pensamento...

Pra quem compete, o simples fato do IA diminuir a retenção já eh um ponto absurdamente favoravel...

Quem tem medo de ginecomastia eh pq nao pesquisa e tem preguiça de ler...

Pra começar, só tem ginecomastia e esses colaterais quem quer, se tiver cautela, NO MINIMO fará exames mensais do inicio até 40 dias após a tpc.

Quantos relatos aqui postam exames ? 1 a cada 20 ? A galera só faz quando dá merda! Esteroide nao eh brinquedo, nao eh só tomar e sair mostrando o biceps pras vadias...

Editado por emanuellarini
Link para o comentário

Letro, anastro, exemes....?! Eficiente e bom pro bolso, qual se encaixaria ae...?

abcs

Qual seria a tua justificativa pra isso dpdr? Baseado em algum estudo ou experiência própria ?

Aromasin é o melhor, o unico "ruim" é o preço kkk

QUanto a outra pergunta, o problema do Clomid é que se voce ler na bula dele vai ver que esta la "...com propriedades estrogênicas e antiestrogênicas..." o pessoal reclama desse lance de ficar parecendo "menina" por causa do Estradiol que sobe com o uso dele, mesmo assim é uma das melhores drogas pra se voltar o eixo, inclusive postei algums estudos nas paginas anteriores mostrando ele sendo usado em tratamentos de Hipogonadismo, por isso é sempre bom usar um IA junto com ele, de preferencia o Aromasin pra nao dar efeito rebote depois

Pra falar a verdade nao gosto muito nem de Clomid e muito menos de Tamox (por motivos particulares), ja usei os dois alguns anos atras para meu eixo voltar ao normal depois de eu ter ferrado ele com Finasterida e Clomid se saiu melhor

Aproveitando o topico, volto a indicar Proviron, converse com seu medico e peça pra usar doses baixas como 25mg, seus testiculos voltam em poucos dias com o uso dele, que PRA MIM (vejam bem) é a melhor droga pra se usar na TPC

Editado por Visitante
Link para o comentário

HCG ? Pra que ele precisa disso ????

Meu deus, vcs tem soluçoes complicadas pra problemas ridiculamente simples.

Nao deu certo com tamox ? Usa clomid desta vez 100-100-50-25 e começa a comer mais gorduras boas.

NAO PRECISA DE MAIS NADA, SE VC N CONSEGUE RECUPERAR SEU EIXO COM ISSO, PARE DE CICLAR POIS TEU ORGANISMO EH UMA MERDA COMPLETA E TUA VIDA EH DESNECESSARIA PARA O PLANETA.

calma fera

Link para o comentário

Então galera hj fui a medica, vou relatar o que ela me disse, de forma resumida...

Segundo ela como já faz uns 2 meses que eu parei com o PH, e mesmo com o estimulo da TPC o organismo não surtiu resposta espera, tanto que os valores de FHS não se mostraram alto, e sim baixo, o ideal segundo ela é o corpo estimular a hipófise para restabelecer o eixo, mas isso não aconteceu... Segundo ela pode ter avido alguma resposta inesperada do meu corpo por haver alguma tendencia no futuro a ter algum problema na glândula hipófise, logo eu usando o PH (mesmo sendo "fraco") eu só acelerei o processo, segundo ela é como se eu estivesse em andropausa precoce, aos 23 anos...

Então o que ela fez, pediu uma ressonância magnética da cabeça pra verificar a anatomia da hipófise pra ver se não tem alguma alteração, ela me passou um hormônio chamado Nebido (pra dar um up na testo, pq os efeito colaterais dela é complicado e deixar ela em níveis tão baixo não é bom), que por sinal é super caro, mas eu vou usar, é injetável e ele disponibiliza testo ao longo de 2 meses, vou aplicar uma esse mês, e outra daqui 2 meses e voltarei nela pra fazer novos exames... Se for constatado algum problema na hipófise eu terei de repor hormônio o resto da vida...

Mas é como ela disse cada corpo reage de alguma maneira, frente a determinada droga, provavelmente foi o que aconteceu comigo, mesmo seguindo a receita padrão de TPC, não surtiu efeito nenhum em mim, dai a importância de fazer exames sempre, quando se for usar algo, tipo esteroides, pq ngm é igual a ngm, a TPC pro seu corpo pode ser eficaz, mas pra alguns não...

Enfim é isso, irei continuar relatando pra galera... T+!

Editado por ricfs
Link para o comentário

Nebido SE NAO ME ENGANO nao é nem aprovado pra tratar Hipogonadismo, se eu fosse voce falava com ela e trocava esse Nebido (que é caríssimo) por Cipionato de Testo (Deposteron)

Mas acredito eu que o problema não é hipogonadismo, até pq não tive diminuição dos testículos ... O problema pode está no estimulo central Hipófise.

Link para o comentário

Creio eu q sua medica ta certa, q isso pode ser uma andropausa q vc teria no futuro e devido ao uso do PH ela acelerou o processo. Outra coisa, se foce vc eu não tomaria esse nebido, ja q é pra tomar algum androgenico sintético eu tomaria o proviron.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...