Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Realmente não está sendo fácil, essa situação me deixa bastante frustrado.... @TuNer erro de laboratório eu descaro, pois é o lab mais caro da cidade, e o mais conceituado, então essa possibilidade de erro eu descarto!

Falei com um Dudu haluch, e segundo ele entra com TPC agora é complicado, pois segundo ele ainda tenho residual da Nebido no organismo, e testo é de vida longa, talvez a TPC não surtiria mto efeito... Eu não sei até onde isso é verdade, mas só sei que não vou ficar parado esperando a testo "zerar" e eu sofrer com todos os colaterais... Quero pelo menos focar numa dieta que crie um ambiente favorável ao corpo... Mas de qualquer forma vou correr atrás dos fármaco da TPC que o @carloslr indico.

Cara, todo mundo aqui vai te dar uma força e talz..com inúmeros conselhos..

Mas veja veja bem, é a tua saúde..e isso ai não é uma simples "gripe" ou uma diarreia decorrente de uma feijoada

Procura um médico (endocrino ..sei la) e expõe o caso pra você dar um "up"..ficar "Esperando passar.." acho arriscado..e não vale a pena. Se possível faça outros exames em outros laboratórios.

Tambem to entrando no mundo do ciclo e fiz conforme o protocolo certinho (exames..analisar os "melhores" ..dieta..descanso)

Peguei os resultados estes dias e o colesterol bom(hdl) deu muito baixo...a testo deu normal

Mas mesmo assim, vou retornar com ele para avaliar.

É fazendo a coisa do modo correto(acompanhamento e exames) que não da merda...vamo q vamo q isso passa brother

Editado por fcuritiba

Publicidade

Postado

Eu to com o mesmo problema q vc. Soh q eu n ciclei, mas to sem libido, sem energia, td igual.
Eu to tomando proviron e tribulus (androsten) pq o DPDR flou q eh bom, um amigo meu q tomou finasterida tb flou p eu tomar isso, mas n consigo mais entrar em contato com ele no skype, infelizmente. To tomando 50mg de proviron faz 7 dias, e androsten faz uns 3 ou 4 dias. O q eu percebi q mudou em mim foi q antes eu sentia mt vontade de mijar, tipo de 2 em 2 hras, agora eu n sinto tanta essa vontade, e tb percebi q minha mente ta mais clara, to com uma clareza mental maior, n senti nd ainda em libido. Eu to rezando para q eu volte ao normal tb. Se alguem puder me ajudar tb meu skype eh joocar2.

Tenta usar o proviron, oq me deixa desesperado eh q tem gnt q fla q na primeira dosagem ja fica bem, eu soh senti clareza mental ainda. Meu exame eh esse aqui. Tenho 20 anos

Testosterone: 510 (from 250 to 825)
Free Testosterone: 480 (until 640)
E2: 29
Prolactin: 9
DHT: 27 (from 25 to 100)
Progesterone 72 (from 20 to 90)
LH 4.5
FSH 2.5
DHEAS - 351 microg/L (from 20 to 34 years old the reference - 160 to 492)
Free T3 - 33 (from 24 to 37)
Free T4 - 1.1 (from 0.9 to 1.7)
TSH: 3.6

Postado (editado)

Eu to com o mesmo problema q vc. Soh q eu n ciclei, mas to sem libido, sem energia, td igual.

Eu to tomando proviron e tribulus (androsten) pq o DPDR flou q eh bom, um amigo meu q tomou finasterida tb flou p eu tomar isso, mas n consigo mais entrar em contato com ele no skype, infelizmente. To tomando 50mg de proviron faz 7 dias, e androsten faz uns 3 ou 4 dias. O q eu percebi q mudou em mim foi q antes eu sentia mt vontade de mijar, tipo de 2 em 2 hras, agora eu n sinto tanta essa vontade, e tb percebi q minha mente ta mais clara, to com uma clareza mental maior, n senti nd ainda em libido. Eu to rezando para q eu volte ao normal tb. Se alguem puder me ajudar tb meu skype eh joocar2.

Tenta usar o proviron, oq me deixa desesperado eh q tem gnt q fla q na primeira dosagem ja fica bem, eu soh senti clareza mental ainda. Meu exame eh esse aqui. Tenho 20 anos

Testosterone: 510 (from 250 to 825)

Free Testosterone: 480 (until 640)

E2: 29

Prolactin: 9

DHT: 27 (from 25 to 100)

Progesterone 72 (from 20 to 90)

LH 4.5

FSH 2.5

DHEAS - 351 microg/L (from 20 to 34 years old the reference - 160 to 492)

Free T3 - 33 (from 24 to 37)

Free T4 - 1.1 (from 0.9 to 1.7)

TSH: 3.6

Seus exames tao normal, eu acho...

Fiz espermograma hj, só por curiosidade msm, o resultado eu nem comento... foi até estranho a contagem de espermatozoides, praticamente estéril!

Editado por ricfs
Postado

Seus exames tao normal, eu acho...

Fiz espermograma hj, só por curiosidade msm, o resultado eu nem comento... foi até estranho a contagem de espermatozoides, praticamente estéril!

Com esses níveis de FSH não é surpresa dar uma contagem desprezível de espermatozoides, já que é ele que estimula a espermiogênese.

Postado

Sim, ta normal, mas se vc procurar, gnt q toma finasterida, tem painel normal e n se sente bem, gnt q tava em TRT se sentindo bem, depois toma finasterida, msm com os msms niveis de exame, ficam mal. Vi um cara no propeciahelp q tomou masteron, e ele tava com exames normais, ele tomou 600mg, flou q comecou a sentir melhor na terceira semana, depois ficou ruim de novo, eu axo q foi por ter diminuido o estradiol dele.

Eu n tomei finasterida, nem roacutan. To aqui p aprender e p ver oq eu posso fzer e se eu ficar bem, ajudar outros q passaram pelo q to passando

Postado

Sim, ta normal, mas se vc procurar, gnt q toma finasterida, tem painel normal e n se sente bem, gnt q tava em TRT se sentindo bem, depois toma finasterida, msm com os msms niveis de exame, ficam mal. Vi um cara no propeciahelp q tomou masteron, e ele tava com exames normais, ele tomou 600mg, flou q comecou a sentir melhor na terceira semana, depois ficou ruim de novo, eu axo q foi por ter diminuido o estradiol dele.

Eu n tomei finasterida, nem roacutan. To aqui p aprender e p ver oq eu posso fzer e se eu ficar bem, ajudar outros q passaram pelo q to passando

Esse finasterida é aquele usado pra hiperplasia da prostata?

Postado (editado)

Olá Fiz uso recentemente de HCG para restabelecer meu eixo HPT e utilizei 5000ui por semana durante 2 meses tomei minha ultima dose esta semana e queria saber dos mais informados se tenho que entrar com tamoxifeno agora ao final ou anastrozol? cheguei a usar o anastrozol 0,25 dsdn e meus exames mostraram meu estradiol 36 pg/mL , estou me sentindo um pouco mais fadigado e sonolento alem de libido ter baixado e bolas ainda oscilando de tamanho para menor. tentei usar antes desta ultima dose o tamox mas deu uma dor de cabeça terrível e parei. ficando com o anastro, alguma orientação dos companheiros?

Editado por Emile Bon
Postado

Olá Fiz uso recentemente de HCG para restabelecer meu eixo HPT e utilizei 5000ui por semana durante 2 meses tomei minha ultima dose esta semana e queria saber dos mais informados se tenho que entrar com tamoxifeno agora ao final ou anastrozol? cheguei a usar o anastrozol 0,25 dsdn e meus exames mostraram meu estradiol 36 pg/mL , estou me sentindo um pouco mais fadigado e sonolento alem de libido ter baixado e bolas ainda oscilando de tamanho para menor. tentei usar antes desta ultima dose o tamox mas deu uma dor de cabeça terrível e parei. ficando com o anastro, alguma orientação dos companheiros?

Fez exames apos o uso do HCG? como tá os níveis de FSH e LH?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...