Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames 60 Dias Apos Tpc...

Posts Recomendados

Respondi sua MP, mas só pra deixar aqui registrado, basicamente EU faria isso como primeira tentativa:

1 - 2 - HCG (500 UI / dia, sendo 1000 UI nos 3 primeiros dias)

1 - 2 - anastrozol (farmácia) 1mg / dia

1 - 2 - tamoxifeno 40mg / dia

3 - 6 - tamoxifeno 20mg / dia

3 - 4 - exemestano 25mg / dia

5 - 8 - exemestano 25mg / dia sim dia não

Se tiver acesso tmb a Ácido D-aspártico, Vita E, Vita D3, Pregnenolona, Dhea, Zinco, Magnésio, Etc, etc, etc, etc...

Faria o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o zucaro fala pra usar hcg manin.

ele so fala q vc tem q saber o que esta fazendo.

como assim mano "meu pai" ja usou esteroide e agr ta de mimimi pra fazer tpc? tu nao e universitario? nao é de maior?

compra o chorulon e manda pra dentro. se teus testiculos tao minusculos so hcg msm, ou esperar 1 ano pra voltar.

Link para o comentário

• Moderador

o zucaro fala pra usar hcg manin.

ele so fala q vc tem q saber o que esta fazendo.

Pelo que eu me lembro, ele cita apenas que usa durante todo o tempo, e recomenda usar durante o ciclo todo... E não usar os blasts na TPC....

Esse protocolo dele de TPC funciona pra quem está com os testículos respondendo ao LH.... Se o testículo está ok, é muito fácil fazer o eixo voltar.

E se o cara não usou HCG durante o ciclo, é muito provável que ele não saber muito bem o que tá fazendo e não vai saber lidar com blasts de hcg em uma TPC...

Link para o comentário

Pelo que eu me lembro, ele cita apenas que usa durante todo o tempo, e recomenda usar durante o ciclo todo... E não usar os blasts na TPC....

Esse protocolo dele de TPC funciona pra quem está com os testículos respondendo ao LH.... Se o testículo está ok, é muito fácil fazer o eixo voltar.

E se o cara não usou HCG durante o ciclo, é muito provável que ele não saber muito bem o que tá fazendo e não vai saber lidar com blasts de hcg em uma TPC...

sim hcg a 100ui tsd.

o foda do hcg na tpc é justamente por causa do LH.

Link para o comentário

Vou vê se consigo as medicação todas na farmácia, e montar o protocolo que vc me indico @carloslr.... Vou fazer tbm o espermograma, mesmo sabendo do resultado...

PH do caralho, me estragou todo...

Editado por ricfs
Link para o comentário

To achando que isso é erro do laboratorio, só pra voce ter uma ideia olha quanto que a minha Testo chegou a uns anos atras e eu tinha um monte de colaterais por causa disso, meu peso caiu pra 38kg, nao conseguia nem pensar direito kkk

2ir59gx.jpg

Raramente os testes hormonais são feitos no proprio laboratorio, eles colhem e mandam pra um laboratorio de apoio fazer, muito dificil ter erro.

Link para o comentário

Força aí cara, que vai dar tudo certo.

Sei como é isso, uma vez fiz a burrada de ciclar sem muito conhecimento, e não fiz tpc.

Fiquei com a testo baixa por uns tempos, e é complicado, da desanimo de fazer tudo, inclusive pra malhar, perdi massa pra caralho, houve acúmulo de gordura na circunferencia abdominal , fadiga, depressão.

Minha vida ficou uma completa merda.

Mas tu vai recuperar cara, pode ficar tranquilo

Link para o comentário

Realmente não está sendo fácil, essa situação me deixa bastante frustrado.... @TuNer erro de laboratório eu descaro, pois é o lab mais caro da cidade, e o mais conceituado, então essa possibilidade de erro eu descarto!

Falei com um Dudu haluch, e segundo ele entra com TPC agora é complicado, pois segundo ele ainda tenho residual da Nebido no organismo, e testo é de vida longa, talvez a TPC não surtiria mto efeito... Eu não sei até onde isso é verdade, mas só sei que não vou ficar parado esperando a testo "zerar" e eu sofrer com todos os colaterais... Quero pelo menos focar numa dieta que crie um ambiente favorável ao corpo... Mas de qualquer forma vou correr atrás dos fármaco da TPC que o @carloslr indico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...