Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, galera, comecei a fazer cutting dia 7 de julho, e ja se passou uma semana, e ai chegou minha duvida, quanto tempo devo fazer de cutting?

1 mes

2 meses.

3 meses.

segue as fotos abaixo

http://imageshack.us/photo/my-images/33/5w4w.jpg/

essa foto foi tirada no dia 06/07/2013

entao galera qnt tempo faço??? 1 mes sera da pra dar uma boa secada?

Postado

cara seu bf no olhometro parece tar uns 18%

1 mes da pra perder uma boa quantidade de barriga mais tudo depende do que vc quer dizer com "secada"

Se for so pra perder um pouco da barriga 2 meses chega de boa, agora se quer meter o bf la nos 12% vai ser foda

Postado

cara seu bf no olhometro parece tar uns 18%

1 mes da pra perder uma boa quantidade de barriga mais tudo depende do que vc quer dizer com "secada"

Se for so pra perder um pouco da barriga 2 meses chega de boa, agora se quer meter o bf la nos 12% vai ser foda

kero chega 10% de bf man, o problema e q nao sei qnt de bf eu estou, muita gente falo q é entre 18 e 20% so q tem um problema eu passei por um emagrecimento muito rapido, 25kg em 4 meses, e acabou ficando uma pele sobrando na parte abdominal e nos peitos, ai fico com essa duvida se e pele ou gordura!! :/

Postado

Pois cara se for só pele, vai ser assim leve quando vc mexe, se for gordura ja vai ser mais "cheia"...

Mais se quer meter nos 10% eu acho uns 4-5 meses

Postado

Pois cara se for só pele, vai ser assim leve quando vc mexe, se for gordura ja vai ser mais "cheia"...

Mais se quer meter nos 10% eu acho uns 4-5 meses

vlw, man

bom acho q tem gordura mais tambem tem um pouco de excesso de pele, pq nao e tao cheio, como vc disse ai kk, e meio mole mesmo, uma camada mais fina!! a unica coisa de me encomoda nesse execesso de pele e na hora q senta fica akelas dobrinhas!! mais ai acho q e só com o tempo ou cirurgia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...