Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, vou fazer um hipercalorico caseiro e gostaria que avaliassem ele pra ver se ta bom.

Vai ficar em -

360g de Leite em Pó - (Porção de 26g)-Carbo 10g - Proteinas 6,8g - Gorduras 6,8 - Kcal 128

420g de Malto - (30g)-Carbo 30g - Kcal 120

420g de Achocolatado - (30g) Carbo 25g - Kcal 110

700g de Farinha de Milho (50g) Carbo 36g - Proteinas 5g - Gorduras 1.5g - Kcal 177

Então ao todo vai dar 1900g de hipercalorico que rendera 14 porções de 136g cada.

Cada porção de 136g vai dar:

535 Kcal

Carboidratos 101g

Gorduras 8,3g

Proteinas 11g

E ai, estes alimentos se encaixaram bem pro hiper?

Lembrando que não to visando as proteinas neste hipercalorico, ele é só pra alcançar as quantidade de calorias do meu bulk.

Postado

Amigo,... ta uma boa, vms dar um up nisso? pq vc não coloca amendoin e diminui alguma coisa = mais caloria, e coloca alguma outra parada pra aumentar a gordura, alem do amendoin, pode ser castanha.
Farinha de Aveia pra diminuir essa farinha de milho ai é uma boa.

Postado
  Em 14/07/2013 em 18:01, Kiro167 disse:

Amigo,... ta uma boa, vms dar um up nisso? pq vc não coloca amendoin e diminui alguma coisa = mais caloria, e coloca alguma outra parada pra aumentar a gordura, alem do amendoin, pode ser castanha.

Em 14/07/2013 em 18:01, Kiro167 disse:

É que o amendoim tem muita proteina e gordura, ai como a proteina e a gordura ocupa bastante calorias pra ser digerida preferi não colocalo, e minha dieta ja ta com as proteinas e as gorduras fechadas, então to fazendo ele mais pelas calorias msm.

Postado

Aveia então....... poe um pouco de farinha de aveia, você não vai se arrepender, alem de ser barato 1kg, 5 reais aonde eu moro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...