Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Tbm quero saber, e rolam boatos que o jack3d pode provocar até AVC Oo (acho que não é tão forte assiim..)

Qualquer estimulante pode causar danos ao SNC se abusar ou tomar de forma errada. Seja cafeina, 1,3D ou o que for.

Não acredite em boatos como absolutos, não há nenhuma noticia no mundo inteiro de alguem tendo um AVC por causa do jack3d ou outro pré-treino. Mas algumas substancias de muitos pré-treinos podem causar efeitos colaterais sérios, só que é mais provavel que aconteça em: Abuso/doses absurdas + problemas de saude já existentes

Se a pessoa não tiver problemas cardiacos, etc. começar tomando doses baixas para ver como o corpo responde, dificilmente vai ter algum problema sério. Agora querer tomar 3x a dose máxima recomendada, dai é preparar o plano de saude mesmo

Editado por krebz
  • 1 mês depois...
Postado

Ótimo artigo! Parabéns CHACALLL.

Tenho ainda uma dúvida... Sabemos que pré-treinos são diferentes de No2, por isso gostaria de saber se posso combinar um pré com um No2??

Em caso positivo, gostaria de saber se um combo com Jack3d e um No2 (a exemplo do Shotgun) seria eficaz?

Sei que muitos suplementos No2 já possuem nas suas fórmulas vários estimulantes, como cafeína, redline, dentre outros... devido a isso seria demais combiná-lo a um pré como um jack3d??

Postado

Uma dúvida:

Eu to afim de tomar apenas AAKG, li que deve-se tomar 4g 30min antes do café da manhã e 4g 30min antes do almoço. Tá certo isso ou é melhor tomar só 4g no pré-treino?

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...