Manojohnson 227 Postado Julho 14, 2013 às 13:34 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 às 13:34 Andei pesquisando muito por ae, sobre Natural vs Anabolizado e vi que realmente, é de doer o coração... Ao menos todo mundo do fórum quer ficar no minimo Fitness e hoje em dia sabemos que esta quase impossível chegar no nivel fitness sem Anabols imagine Culturista! Já que os mesmo estão com medidas extremas, 44, 45, 46 de braço não é pra qualquer um que toma Anabols imagina pra quem é Natural... Ou tu vai consseguir ficar 10 anos consecutivos comendo certinho sem fugir dos macros, treinando certinho, sem se lezionar... Pra talvez só... Talvez ter 43 de braço? Me desculpe mais isso é bem dificil! Até lá, tu vai ter 30 e poucos anos, e oque tiou de proveito da vida? se passaram 10 anos e a qualquer momento tu pode se lezionar, e fuder tudo oque conssegiu durante alguns anos... Não estou fazendo apologia, mais é a realidade... Calma eu sei que esse assunto já encheu a paciencia, mais sei lá, fica aqui pra debate, se pretende ciclar algum dia, por que? etc. Eu pretendo quando tiver uns 21 ou 22, até la vou ter quase 7 anos de treino (tenho 18) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelnramos 206 Postado Julho 14, 2013 às 13:47 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 às 13:47 Tá serto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
big mano 80 Postado Julho 14, 2013 às 14:02 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 às 14:02 Tá serto. tá serto ( 2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antedegemon 231 Postado Julho 14, 2013 às 14:03 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 às 14:03 Hormônios fazem parte do esporte se você não lida com isso mude de esporte, pretendo cicla para aumentar minhas marcas, mas para mim não para os outros. Você pode passar 20 anos treinando existe um limite natural que pode ser atingido em 2-3 anos, depois disso você não ganha mais massa, ai que entra recursos ergogênicos como esteroides, peptídeos e por ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo87 138 Postado Julho 14, 2013 às 14:09 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 às 14:09 Concordo com você, eu também vou ciclar lá pelos meus 25 anos mais ou menos, tenho 16 agora e 1 ano e 3 meses de treino. Até lá já vou ter uns 10 anos de treino e o meu objetivo é chegar perto do shape do arnold, as medidas pelo menos, um tronco bem grande pra uma cintura fina, braços enormes e coxas e panturrilhas proporcionais ao corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2013 às 14:17 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 às 14:17 Acordou pra vida cara? Não considero o fisiculturismo ou concurso fitness como esporte, mas todos os esportes requerem uso de EAs. Acho que seria muito mais dramático a molecada de escola descobrindo que para ser jogador de futebol tem que aplicar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora