Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toquinho Baixa A 77 Kg Em Teste, É Aprovado E Festeja Recomeço

Posts Recomendados

Postado
que 30kg parceiro, ele pesava no máximo uns 95.

Bom eu estou me baseando no fato de que o próprio Toquinho disse que batia por volta de 105 quilos em off...

mas se você diz. ok.

O fato é que ele perdeu muito peso e se adequou bem

Postado

Não sei exatamente o quanto o cara se desidratava p/ pesagem, mas esse peso não devia ser desprezível não.

Concordo com quem acha que vai ser mais tranquilo p/ ele se manter nessa categoria (e até evitar ser pego novamente :ph34r_anim:)

Achei uma foto do Toquinho com 77kgs:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

toquinho5.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkk, talvez menos Hmarcos.

Enfim, to com a maioria ainda, não é só descer de peso que o cara vai ter um upgrade na carreira, ele terá de fato um upgrade na motivação, mas não significa que ele vá ter sucesso, com,o já disseram ai em cima a WW é uma das categorias mais disputadas do UFC, e mesmo nela o Toquinho tem a desvantagem do tamanho, a maioria dos lutadores tem mais de 1m75 nessa categoria, mas vamos ver né, quem sabe ele não vai ganhando moral com algumas vitórias e ruma pra disputar cinturão, se bem que eu particularmente não acredito.

Postado

hehehehe

Ah sim, acho que não ficou claro no que escrevi antes, mas me referia principalmente ao físico (de depender menos dos 'suplementos'), não se manter no evento (perder e tomar facão).

Só resta aguardar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...