Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Universal


Gilmar Proenço

Posts Recomendados

fala galera blz ? sou novo usuario aqui no forum =) mas sempre acompanhando ele hahahaha

seguinte gostaria de umas dicas =P nunca tomei nenhum suplemento da universal por seus relatos !!!

mas acabei ganhando de presente (presente fazer o que =O ) Animal PM, Animal pack, Animal Nitro, e animal M-stak Eu ia vender mas resolvi usar, não tenho a minima ideia de como tomar isso tudo kkkkkkk

Treino a 5 anos e minha suplementação sempre foi Hidrowhey + bcaa+ gluta+ malto

Gostaria de obter informação de como tomar essa porrada de pack =)

desde já agradeço essa familia =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gilmar, tua suplementacao basica ta ¨®tima cara se tiver uma dieta junto, mas esses packs a¨ª tu podia tomar d dois em dois pra nao tomar tudo junto e ficar uma porrada de comprimidos no dia. Eu tomaria animal pak (multivitaminico) animal pm (potencializador de sono) e depois sim juntaria o animal nitro (N.O) animal m-stak (se nao me engano ¨¦ um test booster) ¨¦ uma boa combina04ao, iria ficar tipo nitraflex que ¨¦ vasodilator e testosterona. Mas cuidado para nao tomar o animal pak junto com m- stak, o animal pak em si ja tem uma dose alta de vitaminas e o m-stak tambem tem algumas das mesmas. Essa ¨¦ minha humilde opini00o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto pra vc que a melhor opção é vender, as quantidades de nutrientes desse animal pack não serão absorvidas pelo seu organismo e vc vai perceber isso qd for urinar e ver a sua urina bem florescente, isso sem contar que vc vai precisar beber mais agua, acho que nao preciso dizer o pq.
Já usei e não recomendo não notei absolutamente nada, mas já dizia o velho ditado, a curiosidade matou o gato, então se quiser testar recomendo que utilize o produto até o final para poder chegar a um real veredicto.
Em relação ao melhor horario, é obvio que deve se tomar junto à sua refeição mais farta do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...