Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porque quando vc começa os ganhos são muuuito faceis e vem bem rapido, não ha necessidade de suplementação. Eu sempre tomei(desde o dia 1 na academia) whey+malto que eu diria que nem é uma suplementação, é uma lei praticamente!

Eu recomendo a todos que começaram academia agora whey+malto e depois de uns 3-4 meses creatina e depois o que achar melhor na loja!!

Abraços e bons treinos.

Postado
Porque quando vc começa os ganhos são muuuito faceis e vem bem rapido, não ha necessidade de suplementação. Eu sempre tomei(desde o dia 1 na academia) whey+malto que eu diria que nem é uma suplementação, é uma lei praticamente!

Eu recomendo a todos que começaram academia agora whey+malto e depois de uns 3-4 meses creatina e depois o que achar melhor na loja!!

Abraços e bons treinos.

mas c acha que valeu a pena a whey+ malto ou não interferiu nos resultados?

o resultado foi bom?

a creatina com um mes de academia e desperdicio ou ira gerar algum resultado?

Postado

Cara, eu esperaria uns 4-5 meses de treino pra começar a creatina e pode mandar whey+malto no pós-treino e seria legal também se vc for do biotipo magro(q nm tem muita gordura) mandar um hipercalórico no café-da-manhã...mais como eu disse espere mais um pouco pra tomar a creatina pq se não em 6 meses de academia ja vai querer tomar tudo que aparecer na frente......pq não vai mais estar tendo resultado.

Abraços e bons treinos.

Postado

como o bomberman falou, é melhor ficar só no whey+dextrose e hipercalorico.

depois de algum tempo ai parte pra creatina.

toma depois de 5 meses de treino a creatina que tu terá ganhos por mais tempo do que começar a tomar a creatina agora com 3 meses de treino.

whey+dextrose e hipercalorico

Postado

VLWS...

mas em vc o whey no primeiro mes rendeu um resulatdo bacana ou foi desperdicio de dinheiro?

o problema q to com uma creatina lacrada la em ksa... e ta dificil em resistir a tomar ela..

axo q pra mim nem rola o hiper nao so gordo nao mais tenho akela barriguinha basica....

ai fica osoo...

vlwss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...