Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 179 cm ou 1,79m
Peso: 72,2 kg

Tempo de treino: 6 meses

Biotipo: Duvidas
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura do treino atual: ABC 2x
Dieta: Bulk

Suplementação: Dextrose, Whey

Eai galera, em agosto vou mudar meu treino para o SL 5x5 e queria que vcs avaliassem ele (segue abaixo):

Dia A:

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x6

Panturrilha 4x15

Dia B:

Agachamento 5x5

Levantamento Terra 1x5

Desenvolvimento 5x5

Pull Up 3x8

Chin Up 3x6

Postado

Não tem muito o que avaliar,

O que você mudou foi so panturrilha que não tem no sl 5x5, mais não tem nenhum problema não,

As paralelas pull up e chin up costumam ser 3x12, mas ai você é quem sabe o que é melhor,

Sempre faça aquecimentos, recomendo fazer no mínimo 2 vezes com pouco peso no agachamento,

1/2 vezes no Supino 3/4 vezes Agachamento terra, no resto 1x já tá bacana porque se seguir a ordem de treinamento já terá aquecido.

Postado

Não tem muito o que avaliar,

O que você mudou foi so panturrilha que não tem no sl 5x5, mais não tem nenhum problema não,

As paralelas pull up e chin up costumam ser 3x12, mas ai você é quem sabe o que é melhor,

Sempre faça aquecimentos, recomendo fazer no mínimo 2 vezes com pouco peso no agachamento,

1/2 vezes no Supino 3/4 vezes Agachamento terra, no resto 1x já tá bacana porque se seguir a ordem de treinamento já terá aquecido.

Entendo, eu tou ligado que n tem panturrilha kkk, mas minha panturrilha e mto dificil p crescer e tipo, n acompanha mto bem o corpo, e ja que SL 5x5 gera uma hipertrofia miofibrilar, achei melhor colocar panturrilha tb kkkkk. Os aquecimentos, eu faco antes de todos os exercicios, ou apenas antes de iniciar o treino? Valeu pela ajuda hahaha

Postado

Antes de cada exercicio, pode fazer 1x so com a barra ou com pouco peso e a segunda com um peso facil/médio, mas ai ponha muitas repetições, 8 pra cima.

OK, entendido kk. Outra duvida, era que estou fazendo a SL 5x5 nao so para aumento de forca, mas tambem para hipertrofia miofibrilar (meu objetivo, queria ver os resultados que dava), tem algum problema seguir esse treino, tendo outro treino melhor p isso ou posso utilizar esse mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...