Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Inicio

eiarle

Posts Recomendados

Boa noite galera, sou fã do forum e como manda as regras pesquisei antes de postar. Bom vou relatar, há exatos 3 meses e 4 dias estou malhando na academia, tenho 1,84 e sempre pesava 60 kg, magrinho mesmo rsrs, ao entrar na academia e "fiz" minha dieta de acordo com relatos que vi no fórum, com peito de franco, carne magra, frutas etc, durante esses 3 meses já tive um ganho de peso de 2,4 kilos agora peso 62,4, então vejo que está na hora de tomar alguma suplementação pra ajudar a ganhar massa e fica no peso "ideal".

Estava em dúvida da seguinte suplementação:

Megamassa 3200 + Creatina + Abulmina

ou ao invés da mega massa colocar a NITRO NO2, qual dessas é melhor? para inicio, ou então me dêem sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomei logo quando entrei na academia creatina e uns 5 hipercaloricos, sao eles: Deca Mass IGF, Massa Nitro NO2, Massa 3200 e outro que nao lembro! Engordei nestes 3 meses de 57 para 65 kg ai parei e to voltando agora com 62,5 kg sem suplementação nenhuma so com uma dieta. Boa sorte, vai so com creatina e hipercalorico, o NO2 é mais barato comprei dois deles e é otimo.

Editado por Ruun
Link para o comentário

Vlew Galera, comprei BCAA e Creatina e Malto me disseram que é melhor tomar creatina com ele é verdade?

tanto faz, vai chegar do mesmo jeito. Se quiser tomar no almoço, no café da manhã, na janta, etc o importante é tomar, no caso o malto seria só para liberar insulina e melhorar no trasnporte...

Link para o comentário

Na minha opinião se a dieta tiver bacana so o whey que faz falta, pra levar quando sair de casa ou assim... mais se quiser hipercalorico eu aconselho a fazer aquele caseiro, vÊ ai no forum que é bem melhor

isso aí.

pra você GANHAR massa tem que mandar uma dieta pra isso. Acho melhor montar umas refeições para atingir isso do que mandar hipercalórico pronto.

manda um whey no pós e já era.

tá mandando crea + malto tb?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...