Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura - 1, 73 m

Peso - 70 a 75 kg

BF - Não sei

Medidas - Não sei

Objetivo da dieta - Manter em forma (Meu objetivo inicial era hipertrofia, mas estou ficando sem muita energia para fazer exercícios. Por isso vou me preocupar mais em manter um bom porte físico, perder a pança, mas sem precisar ganhar massa exagerada).

Não tenho informação de calorias e gramas de quanto tenho comido. Por isso estou pedindo sugestões. Minha alimentação tem variado muito. Na maioria das vezes faço assim:

8:30 - Como uma banana da prata amassada com

2 colheres de granola

2 a 3 colheres de aveia

2 colheres de nestom

1 a 2 colheres de mel

1/2 copo de leite (o suficiente para cobrir tudo)

10:00 - Tomo um copo de leite com Whey Protein da Optimum

10:30 - Como uma fruta, queijo, ou o que tiver e durmo

Acordo lah pras 19, 20, 21 horas...depende do dia e normalmente como um prato de comida (tambem depende do dia)

1 colher de arroz

1 colher de feijão

1 porção de carne

salada

23:00 - como um pão e dois copos de café com leite.

2:00 da manhã - Janto

1 colher de arroz

1 CONCHA de feijão

2 porções de carne

salada

Iae galera, eh o seguinte estou trabalhando de noite. Eu saio de casa as 9:40 da noite e soh volto no outro dia as 8:30 da manha. Voltei a malhar essa semana entao estou um pouco fora de forma (4 meses sedentarios). Normalmente eu como alguma coisa antes de sair e janto as 2 ou 3 horas da manha. Soh vou comer de novo as 8:30 quando chego em casa.

Eu to ligado que devo comer de 3 em 3 horas e talz mas a grana nao da pra isso e no trampo eu como de graça.

Eu to sem saber se seria melhor malhar de manha qnd chegar do trabalho ou de noite antes de sair e tambem como deveria me alimentar ja que estou ficando acordado durante a noite. Sera que se eu dormir as 8 horas diarias durante o dia eu cresco da mesma forma.

Obs: Agora estou de ferias da faculdade por um mes. Em agosto voltam as aulas, portanto meus horarios ficariam assim: 6:40 PM saio de casa pra ir pra aula. Da aula ja vou direto pro trabalho e soh chego em casa as 8:30 AM do outro dia. Malharia de 9 ate 10 e depois dormiria provavelmente o dia todo ate as 6h.

O que acham? Sera que da pra levar ou fica complicado??

Obrigado pela ajuda!!

Publicidade

Postado

É como dizem, no money no gain!!!

Cara, treinando, dormindo 8hrs por dia seguidas e o mais importante, comendo de 3 em 3 horas alimentos corretos, vc cresce!

Nao importa se vc nao dorme de noite, ou treina em horario fora de mão, o seu corpo acaba acustumando a nova rotina!

Agora esse negocio de ficar varias horas sem comer, com certeza vai prejudicar os ganhos.

Postado

Pode crer... eu to achando que a tendencia vai ser eu engordar um pouco tambem pelo fato de estar de pe a noite toda..nao sei se vai decorrer desse jeito...

Postado

Isso depende, se voce comer alimentos com alta calorias oque voce nao comeria de dia, eh obvio que voce vai engordar, porem se voce..se alimentar na parte da noite como se estivesse se alimentando de tarde, acho que nao trara tantos problemas, em pouco tempo seu organismo vai se acostumar a trabalhar da melhor maneira possivel..voce teria mais ganhos se tivesse os horarios como da maioria? Sem duvida mais se nao eh possivel vai levando do jeito que der..

Postado

trabalhah a noite é maior bad mesmo

dexa eu te perguntah ..

vc dorme das 9 as 17:00 ?

só uma dica: pega o horário que você tah acordado e vai dividindo de 3 em 3 horas as vezes até duas horas

e vai vendo o que você pode fazer pra comer nesses horários.

sanduiche natural, iogurte desnatado, barra de proteina, shakes e etc ..

faz uma dieta +/-, padroniza, posta no forum pra avaliarem ;D

• 3 semanas depois...
Postado

É, o ideal seria trabalhar de dia mesmo, mas vai demorar um pouco mais ate isso acontecer...

Na verdade meu horário de durmir tem variado muito. Na maioria das vezes eu chego, como uma banana amassada com granola, aveia, neston, leite e mel e vou pra academia. Volto lah pras 10, 11h, dependendo da hora que tenha saido de casa, ta ligado. Ai chego, tomo um shake, soh com leite e proteina mesmo. Depois de uns 30 min., 1 hora tento comer mais alguma coisa leve, uma fruta, queijo, o que for. Depois eh soh deitar e acordar umas 8, 9 horas depois.

Acho que o que posso fazer eh soh me alimentar bem, descansar o suficiente e esperar os resultados...o mais foda eh que de dia nao to tendo muita energia pra fazer os exercicios necessarios ta ligado. Passa 30, 40 min. ja to morto. Eu to indo de manha, quando chego do trampo. Se eu deixar pra ir de noite antes de trabalhar, fico com menos gas ainda!!

• 2 meses depois...
Postado

Galera, to de volta com mais uma duvida!! É meio Off-Topic, mas vamo lá (moderadores, se acharem adequado que eu crie um novo topico para essa duvida, por favor me deem um toke. Achei conveniente postar-la aqui mesmo). Ja vi uns 10 mil topicos perguntando quase que a msm coisa que eu, mas como meu caso eh diferente resolvi perguntar assim mesmo.

É o seguinte, quando as aulas voltaram acabei desanimando de novo por nao estar descansando o suficiente, mas acho que agora da pra eu levar...To ficando mais acostumado e alem disso muito barrigudo tbm!!! Detalhe, vou estar malhando de manha logo depois do trabalho da mesma forma, só que com uns suplementos a mais.

To procurando um NO pra tomar junto com uma creatina Monoidratada (ProLab), Whey Optimum e Albumina Salto's. Andei pesquisando um pouco e me foram indicados alguns NO's..

Pre: NO-Xplode, WhiteFlood, Intravol, Nano Vapor

Pos: Nitrix, Nano x9, Nano x9 Hardcore

Pensei que seria melhor tomar um pre pra me dar AKELE GAS e ter mais disposiçao e animo, mas o Nano x9 e o Nitrix sao ingeridos durante todo o dia. Podem dar uma sustentada maior...

O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...