Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço meu treino depois do trabalho 18h até a aula 19h, é o único tempo que tenho livre no dia, preciso fazer esteira por questões de saúde, quero encontrar uma forma de conciliar ela com o treino de hipertrofia.

Estava pensando no seguinte, durante uma semana realizar treino de musculação,

na seguinte semana utilizar apenas a esteira e assim por diante,

porem fazendo assim cada músculo vai ficar uns 14 dias sem ser diretamente estimulado

​outra ideia é fazer esteira dia sim, dia não, porém mesmo assim alguns músculos acabariam ficado de 10 a 12 dias sem ser diretamente estimulados, tendo em vista que não treino no final de semana (academia sequer abre) e eu também precisaria fazer alguns ajustes no treino por causa do treino de perna.

Qual a dica?

Abraço (:

Publicidade

Postado

bro, é legal ter um pouco de aerobico sim na rotina...sem falar nos ganhos pra saúde....monta uma rotina AB 1,5x ou FB 3x e faz o aerobico nos outros dias!

abs

Postado

nao sei a explicação não, mas vc pode treinar com toda a intensidade do mundo, que não vai dar o mesmo gás que aeróbico. fiquei um tempo fora do meu jiu e só treinando pesado, quando voltei morria no gás toda hora, é foda...

Postado

nao sei a explicação não, mas vc pode treinar com toda a intensidade do mundo, que não vai dar o mesmo gás que aeróbico. fiquei um tempo fora do meu jiu e só treinando pesado, quando voltei morria no gás toda hora, é foda...

Aeróbico melhora sua capacidade cardiovascular e respiratória, no treino com pesos você não fica respirando loucamente, você respira mais controlado, de acordo com o exercício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...