Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Pull

Strong_>

Posts Recomendados

Publicidade

Eu só acho legal você incluir no seu treino se você tiver pelo menos mais de 18 anos e se pretende competir em campeonatos de força. Não acho legal para um treino focado em hipertrofia, e para quem está em fase de crescimento é ruim pois ele dá impacto, você praticamente pula segurando uma grande quantidade de peso e "cai" novamente, isso pode fazer uma adolescente parar de crescer.

O exercício é composto sim, ao meu ver trabalha antebraço, lombar, bíceps femoral, glúteo, ombros e trapézio.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho legal você incluir no seu treino se você tiver pelo menos mais de 18 anos e se pretende competir em campeonatos de força. Não acho legal para um treino focado em hipertrofia, e para quem está em fase de crescimento é ruim pois ele dá impacto, você praticamente pula segurando uma grande quantidade de peso e "cai" novamente, isso pode fazer uma adolescente parar de crescer.

O exercício é composto sim, ao meu ver trabalha antebraço, lombar, bíceps femoral, glúteo, ombros e trapézio.

bullshit. em países com tradição no esporte, as pessoas começam desde pequenas, se o cara não tiver mto conhecimento sobre o exercício, basta começar com pouca carga e focar na tecnica, tbm não precisa "pular", vc só faz uma extensão plantar no momento da tripla extensão, e sobre não ser legal num treino de força, eu tbm discordo, acho que um ótimo exercício tbm pra hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...