Strong_> Postado Julho 13, 2013 às 16:32 Postado Julho 13, 2013 às 16:32 To pensando incluir no meu treino , é bom?é composto ? em qual treino devo incui-lo? abrs
Eduardo87 Postado Julho 13, 2013 às 16:36 Postado Julho 13, 2013 às 16:36 (editado) Eu só acho legal você incluir no seu treino se você tiver pelo menos mais de 18 anos e se pretende competir em campeonatos de força. Não acho legal para um treino focado em hipertrofia, e para quem está em fase de crescimento é ruim pois ele dá impacto, você praticamente pula segurando uma grande quantidade de peso e "cai" novamente, isso pode fazer uma adolescente parar de crescer. O exercício é composto sim, ao meu ver trabalha antebraço, lombar, bíceps femoral, glúteo, ombros e trapézio. Editado Julho 13, 2013 às 16:37 por Eduardo87
KiDD Postado Julho 13, 2013 às 16:39 Postado Julho 13, 2013 às 16:39 Traps tules! Exercício foda pra trapézio!
manel007 Postado Julho 13, 2013 às 19:27 Postado Julho 13, 2013 às 19:27 Eu só acho legal você incluir no seu treino se você tiver pelo menos mais de 18 anos e se pretende competir em campeonatos de força. Não acho legal para um treino focado em hipertrofia, e para quem está em fase de crescimento é ruim pois ele dá impacto, você praticamente pula segurando uma grande quantidade de peso e "cai" novamente, isso pode fazer uma adolescente parar de crescer. O exercício é composto sim, ao meu ver trabalha antebraço, lombar, bíceps femoral, glúteo, ombros e trapézio. bullshit. em países com tradição no esporte, as pessoas começam desde pequenas, se o cara não tiver mto conhecimento sobre o exercício, basta começar com pouca carga e focar na tecnica, tbm não precisa "pular", vc só faz uma extensão plantar no momento da tripla extensão, e sobre não ser legal num treino de força, eu tbm discordo, acho que um ótimo exercício tbm pra hipertrofia Gui312 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora