Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2X Avaliem

CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Sim, cara sinceramente, rosca direta é um exercício que não tenho vontade nenhuma de fazer, não consigo me concentrar fazendo, sei lá, acho martelo melhor... Vou fazer isso sim, variar é sempre bom, assim eu posso ir variando barra fixa pronada e chin ups!!!

:party: isso mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz 17 anos com esse dorsal ai? Esse avatar é vc neh?

Edita o treino lá em cima, abrsss

Juro que queria dizer que sou eu auhauhauhauhauha, é o Jeff seid !!

Treino muito bom.

Mas já que você quer fazer assim por quê não divide o treino em Low e High Reps?

Exemplo:

A-1 (Low Reps)

A-2 (High Reps)

Mas por que?

Já que tem facilidade não precisa mesmo, já tá ótimo assim. Eu tenho facilidade pra tríceps, acho legal você adicionar o tríceps banco ou tríceps francês ou testa, acho esses exercícios bons, mas vai de você.

Também odeio rosca direta kkkkkk parece que eu não consigo respirar fazendo ela, é estranho

Cara comigo é exatamente isso ashuashuas, n consigo respirar fazendo mto estranho, então, queria um exercício bom pra desenvolver a cabeça lateral do tríceps, Testa e Frances eu faço atualmente, talvez Mergulho ou pulley..

Link para o comentário

Terra 2 vezes na semana é tenso.. :handlebars:

Eu colocaria no B'1 Terra e no B2 RDL, e no C1 deixaria Front e C2 Squat, assim, no meu ver, estaria bem equilibrado..

Nos exercícios de Costas, eu achei q esta muito burocrático, eu focaria em alguns exercícios como, Yates Row, Meadows Row, Remada T, Pull-ups, Chin-ups, no lugar de serrote, puxador pulley e outros..

minhas primeiras impressões ai, abraço

Link para o comentário

Eu colocaria no B'1 Terra e no B2 RDL, e no C1 deixaria Front e C2 Squat, assim, no meu ver, estaria bem equilibrado..

Nos exercícios de Costas, eu achei q esta muito burocrático, eu focaria em alguns exercícios como, Yates Row, Meadows Row, Remada T, Pull-ups, Chin-ups, no lugar de serrote, puxador pulley e outros..

Pra mim yates row é remada curvada e meadows row é a serrote..

Link para o comentário

nao acho terra 2x por semana seja demais :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...