Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2X Avaliem

CapitãoMaromba

Posts Recomendados

A-1: Peito tríceps ombros

Paralelas 4x8 (15kg)
Supino Reto 5x5
Crucifixio 4x8
Supino fechado 4x8
Tríceps Pulley 4x8
Militar 4x8

B-1: Costas Bíceps e trapézios

Terra 4x6
Barra fixa pronada 4x8
Serrote 4x8
Remada curvada supinada 4x8
Martelo 4x8
Rosca punho 4x8

Encolhimento na barra pela frente 4x8~12

C-1:
Front Squat 4x6
Afundo 3x8
Stiff 4x10 Bí-set com Sumo squat 4x10
Gêmeos sentado 4xFalha
Gêmeos em pé 4xFalha

ABS-1:
Bí set 4x
Abdominal reto com peso 4x12 reps
Abdominal alternado obliquo com peso 4x12 reps

A-2:
Supino reto 5x5
Paralelas 4x8
Cross Over 4x8
Supino fechado 4x8
Pulley Corda 4x8
Militar 4x8

B-2:
Terra 4x6
Barra fixa 4x8
Serrote 4x8
Pulley costas 4x8
Martelo 4x8
Encolhimento na barra pela frente 4x8~12

C-2:
Squat 4x6
Afundo 3x8
Stiff 4x10 Bí set com Sumo squat 4x10
Gêmeos sentado 4xFalha
Gêmeos em pé 4xFalha

ABS-2:
Trí-set 4x
Abdominal reto 15 reps
Fluter kicks 20 reps
Elevação de pernas 15 reps

Editado por CapitãoMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ai lokaoo blz pura eu gostei demais do seu treino so faltou tipo rosca direta chin ups na minha opiniao

Então brother, tenho um ódio mortal com rosca direta, acho horrível, claro que é uma opinião totalmente individual, pois sem que é um exercício básico da músculação, mas eu realmente odeio, bom, quanto a chin ups to pensando em adicionar no treino B-2, faço pull up no B-1 e chin up no B-2, melhor não acha?

e ai lokaoo blz pura eu gostei demais do seu treino so faltou tipo rosca direta chin ups na minha opiniao

Então brother, tenho um ódio mortal com rosca direta, acho horrível, claro que é uma opinião totalmente individual, pois sem que é um exercício básico da músculação, mas eu realmente odeio, bom, quanto a chin ups to pensando em adicionar no treino B-2, faço pull up no B-1 e chin up no B-2, melhor não acha?

Gostei do treino cara, na minha opinião não precisa mudar nada.

No meu caso eu adicionaria mais um crucifixo, pois eu tenho dificuldade em desenvolver peito, não sei no seu caso, mas de resto achei muito bom.

Sim entendo, eu tenho mais facilidade pra peito então acho que não precisa haha, mas minha dificuldade mortal é tríceps, quero adicionar mais um exercício, talvez tríceps no banco ou pulley não sei, oque acha?

Achei muito bom o treino.......está on fire ou naum?

Ainda não, tenho 17 ainda, ano que vem talvez comece, mas penso em mandar uma oxan no cutting pra segurar a massa magra, doses baixas mesmo.. Mas só penso mesmo!!!

Link para o comentário

eu gostei da sua ideia sobre pull ups e chin ups quanto menos volume melhor, mas ja que nao gosta da rosca direta joga chin ups no lugar dela deixa martelo - chin ups

Sim, cara sinceramente, rosca direta é um exercício que não tenho vontade nenhuma de fazer, não consigo me concentrar fazendo, sei lá, acho martelo melhor... Vou fazer isso sim, variar é sempre bom, assim eu posso ir variando barra fixa pronada e chin ups!!!

Link para o comentário

Sim entendo, eu tenho mais facilidade pra peito então acho que não precisa haha, mas minha dificuldade mortal é tríceps, quero adicionar mais um exercício, talvez tríceps no banco ou pulley não sei, oque acha?

Já que tem facilidade não precisa mesmo, já tá ótimo assim. Eu tenho facilidade pra tríceps, acho legal você adicionar o tríceps banco ou tríceps francês ou testa, acho esses exercícios bons, mas vai de você.

Também odeio rosca direta kkkkkk parece que eu não consigo respirar fazendo ela, é estranho

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...