Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Meu,eu falo q o cara é um exemplo pq eu no lugar dele só ia ficar deitado o dia intero,vegetando mesmo..aposto q ninguem aki faria oq o cara faz nao tendo metade do corpo que nem ele

mano... eu mantenho esse ponto de vista:

ELE É BURRO, INCONSEQUENTE, PQ NO DIA QUE ELE PEGAR ALGUEM QUE SAIBA BATER DE VERDADE E NAO TIVER PENA, ELE MORRE.

Quer exemplo ... procura a historia dos atletas para olimpicos do brasil....

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho o seguinte, o cara tem força de vontade, mostra superação sim, isso é fato incontestável na minha opinião.

Por outro lado, também acho que não deveriam colocá-lo em uma categoria comum de MMA, com outras pessoas que não possuem nenhuma limitação/deficiência física, nesse caso, acho negligência por parte dos organizadores.

Abraço,

Ticanou

Postado
logico... exemplo do q nao se fazer se voce ama sua vida [ e sua integridade física]

<_<

Ele é campeão de jiujitsu contra pessoas 'normais',ele tem resistencia..nao vejo problema nisso

e pra vc oq q eh um exemplo?

vc q vai pra academia todo dia e faz uma dieta certinha?

a se manca ;)

Postado

claro que o maluco eh exemplo.

duvido alguem sem braço e sem perna fazer alguma luta.

e ngn nunca vai pegar ele de porrada, da pra ver claramente que se o cara quisesse bater nele, ia bater muito.

ele nao eh um exemplo por lutar mma! eh um exemplo de superaçao

Postado
claro que o maluco eh exemplo.

duvido alguem sem braço e sem perna fazer alguma luta.

e ngn nunca vai pegar ele de porrada, da pra ver claramente que se o cara quisesse bater nele, ia bater muito.

ele nao eh um exemplo por lutar mma! eh um exemplo de superaçao

exatamente isso

Postado
Ele é campeão de jiujitsu contra pessoas 'normais',ele tem resistencia..nao vejo problema nisso

e pra vc oq q eh um exemplo?

vc q vai pra academia todo dia e faz uma dieta certinha?

a se manca ;)

1º Se defender de um estrangulamento amassa pão (por exemplo) sem braço?[c disse q ele era campeao de JJ categoria normal]

2º Cmo ele desistia da luta sem braço? [nao eh piada]

3º Em nenhum momento eu vim aki dizer q eu sou exemplo.... comecei a fazer academia... mas fui em um medico.. e ele me aconselhou a não malhar agora pois ainda sou "novo" (15 anos / 16 em agosto) [eu nao axo... mas oq eh a minha palavra contra a de alguem q estudou pra dizer isso]

4º Pra mim "exemplo" eh alguem que usa de força de vontade e persistencia pra alcançar um objetivo.

[duvido q esse cara algum dia vá ser campeao de um UFC... K1...]

Postado
1º Se defender de um estrangulamento amassa pão (por exemplo) sem braço?[c disse q ele era campeao de JJ categoria normal]

2º Cmo ele desistia da luta sem braço? [nao eh piada]

3º Em nenhum momento eu vim aki dizer q eu sou exemplo.... comecei a fazer academia... mas fui em um medico.. e ele me aconselhou a não malhar agora pois ainda sou "novo" (15 anos / 16 em agosto) [eu nao axo... mas oq eh a minha palavra contra a de alguem q estudou pra dizer isso]

4º Pra mim "exemplo" eh alguem que usa de força de vontade e persistencia pra alcançar um objetivo.

[duvido q esse cara algum dia vá ser campeao de um UFC... K1...]

aw,agora entendi entao..

vc ainda eh pirralho demais pra entender o que é nao ter braços e pernas..

eu digo isso pq ja quebrei as 2 pernas e fiquei 1 bom tempo sem pode andar..

nem posto mais aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...