Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tive uma inflamação forte (amidalite bacteriana) por uma semana. Em dois dias perdi dois quilos. (Não conseguia nem engolir saliva!)

Nessa semana estou tentando voltar ao peso anterior, mas não consigo aumentar quase nada.

O detalhe é que minha urina aumentou muito. Parece que qualquer coisa que como (líquido, sólido) se transforma em urina. Se bebo um copo de água eu urino dois! À noite me levanto para urinar por quase um minuto até parece.

Sinto meu pulso mais fino e minha panturrilha também.

O que posso fazer. Diminuir líquido? Diminuir açúcar?

Editado por Mns
Postado

Ir ao médico eu já sei.

Alguém já enfrentou isso? Devo ingerir menos líquido então? Poxa não quero perder volume nos braços nem nas pernas!

Postado

Sinal que você está tomando muito líquido, e tome mesmo se não seu rim vai pra cucuia. o que retém líquido é o sódio, então consome mais sal, só cuidado com a pressão.

Postado

Se persistir vou ao médico. O engraçado que meu pulso afinou e a panturrilha também.

Acho que estou perdendo líquido. Claro urinando o dobro do que se ingere.

Acho que estou ingerindo muito pouco sódio.

Postado (editado)

Parece até fórum de Medicina.

Foi ao médico ?

Sim, fui ao médico hoje. O fato que me incomoda isso e não consigo ganhar peso. Parece que estou perdendo! E estou urinando muito. Enfim passei com dois médicos, e eles disseram que não há nada de anormal e pode ser resultado do frio, ou uma questão do organismo sem explicação. Eu devo observar e se começar a atrapalhar ou piorar é pra retornar. Mas vou continuar urinando tanto e secar?

Poxa pessoal o que faço? Tomo água com sal, ou ponho sal em tudo pra reter o líquido e parar de ir ao banheiro? Acho que farei isso!

Editado por Mns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...