Lada Postado Julho 13, 2013 às 14:05 Postado Julho 13, 2013 às 14:05 (editado) O que acham do treino que montei? Gostaria que acrescentassem algumas dicas. Fiquei apenas em dúvida quanto ao treino de segunda, creio eu que está muito volumoso... SEGUNDA-FEIRAAcademia - Upper body. Supino reto - 4x5 Militar - 4x5 Remada curvada - 4x5 Elevação lateral - 3xF (rest n' pause) Voador - 3xF (rest n' pause) Serrote - 3x5 Rosca direta - 3x5 Tríceps pulley - 3x5TERÇA-FEIRABodyweight - Lower body. Squat - 4 séries Jump squat - 4 séries. Avanço - 4 séries. Agachamento isométrico (encostado na parede) - 4 séries. Gêmeos em algum degrau - 4 séries.10 min de aeróbico, alternando entre corrida leve e sprints.QUARTA-FEIRACore. Russian twist - 3 séries. Sit up - 3 séries. L-sit - 3 séries One arm one leg plank - 3 séries. Side plank - 3 séries. Windshield wiper - 3 séries.QUINTA-FEIRABodyweight - Upper body. (Ainda não consigo muitas repetições) Pull-ups - 3x2 Chin-ups - 3x3 Push-ups - 3x15 Dips - 3x3 Bench dips - 3x10 Pike-press - 3x1010 min de aeróbico, alternando entre corrida leve e sprints.SEXTA-FEIRAAcademia - Lower body Agachamento livre - 4x5 Levantamento terra - 4x5 Stiff - 3x8 Extensora - 3xF Flexora - 3xF Gêmeos em pé - 4xF (rest n' pause) Editado Julho 13, 2013 às 16:04 por Lada
Visitante Postado Julho 13, 2013 às 15:18 Postado Julho 13, 2013 às 15:18 Não recomendo fazer exercícios até a falha, como no upperbw. Recomendo predefinir uma quantidade de repetições e ir aumentando a cada semana. Sobre o treino de upper na academia, eu colocaria todos os compostos primeiros(supino, remada, militar) e depois os isoladores. Não há sentido(a não ser pelo pump, que continua sendo uma coisa sem sentido) fazer compostos depois de isoladores, pois exigem o máximo de energia possível. No core tá falando Hanging leg raises, o melhor exercício para abdome. Windshield wiper ou o hanging leg raises twist são outros exercícios interessantes, servem para treinar os oblíquos. Substitua com algum que você já faz. E eu adicionaria jump squat na rotina de lowerBW. De resto, acho que tá bom.
Lada Postado Julho 13, 2013 às 15:55 Autor Postado Julho 13, 2013 às 15:55 Opa, obrigado pelas dicas. Vou colocar os compostos então a frente dos isoladores! Já sobre o hanging leg raises, eu não coloquei pois vou fazer o core em casa e não tenho uma barra aqui ou em um lugar perto. Já o windshield wiper seria possível eu fazer no chão, vou adiciona-lo no core! Agora sobre o jump squat fiquei com receio, pelo impacto causado nos joelhos, vou fazer por algumas semanas e se não houver nada de errado, vai pra rotina! Valeu pela ajuda, parceiro.
Lada Postado Julho 14, 2013 às 16:30 Autor Postado Julho 14, 2013 às 16:30 Aliás, vou mudar o militar por um clean and press...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora