Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera hoje acordei com uma puta dor no posterior da coixa bem perto da bunda, quando abaixo com apenas 1 perna (lado esquerdo) sinto uma dor enorme no tendão seila, gostaria de saber já que hoje é dia de treinar perna, seria interessante ir la para pelo menos agachar? visto que sabado passado a academia fechou e eu tb nao treinei perna (treinei quarta) faço abc2x

tou pensando em ir pra treinar pelo menos pantu e fazer um isolador de quad oq acham ?

tou pensando em ir pra treinar pelo menos pantu e fazer um isolador de quad oq acham ?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vc fez perna algum dia desses.

Isso é "normal", indica falta de mobilidade, encurtamento e tudo mais.

Sente-se no chão com as pernas esticadas e então tente pegar nas pontas dos pés, vai doer pra caramba, mas relaxa bastante o musculo, se fizer algumas vezes a dor vai sumindo aos poucos

Postado

Vc fez perna algum dia desses.

Isso é "normal", indica falta de mobilidade, encurtamento e tudo mais.

Sente-se no chão com as pernas esticadas e então tente pegar nas pontas dos pés, vai doer pra caramba, mas relaxa bastante o musculo, se fizer algumas vezes a dor vai sumindo aos poucos

então ranzo tentei fazer e nao senti o tendão doer, acho que é no musculo embaixo da bunda não sei explicar a dor direito,quando eu agacho com 1 lado só meio que estrala e doi pra caramba, oq tu acha de deixar de treinar perna hoje ? treinei quarta feira mas ontem fiz levantamento terra (minha execução nao é perfeita mas é boa)

Postado

Pode treinar, eu sei bem onde é a dor.

Só que vc vai ter que achar alguma posição que alongue esse músculo antes de fazer.

Tenta imitar a posição do RDL e tentar tocar a mão no chão.

Se vc começou a sentir essa dor, é melhor fazer uns alongamentos específicos daqui para frente, só que não antes do treino para não atrapalhar a força

Postado (editado)

Pode treinar, eu sei bem onde é a dor.

Só que vc vai ter que achar alguma posição que alongue esse músculo antes de fazer.

Tenta imitar a posição do RDL e tentar tocar a mão no chão.

Se vc começou a sentir essa dor, é melhor fazer uns alongamentos específicos daqui para frente, só que não antes do treino para não atrapalhar a força

então ranzo, resolvi não ir treinar hoje, fui tentar subir umas escadas e doia pra kct, não tava conseguindo me imaginar fazendo agachamento com essa dor puts enfim vou começar a alongar antes ou no fim do treino de pernas, mas que alongamento sera que pegaria essa parte? ( e em relação a nao ir hoje é a primeira vez em 7 meses que faltei por conta propia, sera se tem algum problema ter passado 2 semanas treinando pernas so 1x na semana??, apesar de que pega um pouco da perna no levantamento no dia b mas não conta)

Editado por LVM
Postado

Não, fica de boa.

Melhor treinar com certeza de fazer a coisa certa e não sofrer lesão.

Vai só fazendo os alongamentos de perna até melhorar (tenta todas as posições de esticar que vc conhece, alguma vai pegar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...