Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Stronglift [Sl]!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, estava vendo que muitos iniciantes estão partindo pro método SL ou stronglift, treino à 5 meses e estou pensando em aderir a este método para ganho de força!

Porém tenho algumas dúvidas, quero pedir que se possível respondam com clareza..

1 - Este método gera hipertrofia também?
2 - Este método, só existe em 5x5? Ou posso começar tipo, 3x5 e depois mudar para 5x5? Ou 3x5 é muito pouco?
3 - Eu faria tipo, ABC2X com stronglift ou só usa este método 2x por semana? Exemplo, 5x5 em todos os treinos, ou ... 5x5 em só A & C ou A & B vice-versa.
4 - Sabendo que atualmente pego 20kg no supino reto (com o peso da barra) fazendo 2x10 e 2x8 aumentando a carga.. No SL eu faria tipo 5x5 com 30kg? '-' É isso a metodologia? Fazer 5 seções com o peso estouro?
5 - Mulheres também usam esta técnica e é eficaz para elas também?

Agradeço desde já pessoal!

Editado por xLeeo

Publicidade

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...