Mynga Noh Postado Julho 19, 2013 às 00:07 Autor Postado Julho 19, 2013 às 00:07 não que horas tu acorda, mas colocaria um lanche entre o café e o almoço... Na ceia deixaria só proteínas...apesar d abacate ser uma excelente fruta e repleto de gorduras boas, ele é muito calórico p o horário...além disso tem o carbo da frutose... Tiraria a batata doce da janta e a poria no almoço... Isso tudo controlando e ajustando os macros, claro! O que tem a caloria alta do abacate ? o importante não é fechar os macros no dia? E sobre a frutose acredito que a quantidade não vá dar problema não ...certo? ou não ? :| Sobre a batata eu vou é tirar ela da dieta, pois ainda tem os macros da salada que esqueci de coloca-los ai .. apesar de serem pouquissimos ...
GeekMaromba Postado Julho 19, 2013 às 01:17 Postado Julho 19, 2013 às 01:17 não tem feijão na ceia Oo E sobre amendoim, é por causa da gordura boa dele, é bom comer na ceia ... estou certo? malz, confundi.. Feijão da janta, NÃO DA CEIA. Se tá fechando os macros, de boa.. é que acho "pesado" pra noite. Deixaria o resto, sem feijão (só uma sugestão). Quanto ao amendoim, apesar das gorduras boas.. eu sou a favor de jogar um refeição mais proteíca pra noite, mantendo a ingestão de gorduras mais durante o dia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora