Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando.

Já aviso de antemão.

Fiz ciclo com Decaland, não funcionou pra mim. E era original. Achei muito subdosada.

Se for Dianabol, também achei subdosado.

Por isso não compro nada mais da landerlan, tudo subdosado.

Mas de toda forma, boa sorte no teu ciclo. Torço para que tenha bons resultados.

Editado por bmagera91

Publicidade

Postado

Acompanhando.

Já aviso de antemão.

Fiz ciclo com Decaland, não funcionou pra mim. E era original. Achei muito subdosada.

Se for Dianabol, também achei subdosado.

Por isso não compro nada mais da landerlan, tudo subdosado.

Mas de toda forma, boa sorte no teu ciclo. Torço para que tenha bons resultados.

Vlw por acompanhar...

A Deca é de fonte super confiavel, vou poder falar mais pra frente.

Agora a Diana meu rapaz, concerteza a melhor droga pra ganho de peso, nessas 2 semanas ja foram uns 4 kgs, isso pq nem pesei ainda, vou esperar ela acabar para ver os results final!!!!

Mas vamos ver oq vai dar ate o final dessa saga!!!!

Postado (editado)

Entao fellas...vamos la!!

Treino de hj Dorsal

Hj o treino foi foda, é muito dificil eu sentir pump na dorsal, mas hj tava demais!!!

Não sei se é a Diana ou os injets ja tão batendo, tenho a duvida pq nunca tomei Deca então sei la!!!

Hj mandei so dorsal, treino rapido pq tava sem tempo hj, mas amanha ja mando abs e panturras

A dieta to pegando firme, comprei uma calça nova faz um mes e a merda ja ta torada nas pernas, fazer oq neh!!!

Lembrei....

Hj a aplicação deu merda, fui manda no vasto esquerdo e na metade da agulha acho que pegou um nervo sei la, doeo pakas, tive que tirar e mandar no direito. Sempre que mando no esquerdo da merda, deve passar um nervo ou um vaso bem no local!!!!kkkk

Editado por Pupils
Postado

Relato Hj

Treino de PEito e Ombros.

S.Inclinado Halter

Crux Inclinado

S.Reto Barra

Crux no Cross

Declinado

Elevação Lateral

E.Frontal

Desenvolvimento

Encolhimento

Panturras

Porra fellas hj treino foi top, como as durgs ja tão no sangue o pump tava foda demaisss....Unico problema foi nos Delts, fadigaram rapido, quase não sai o Desenvolvimento, a carga foi baixa mais fiz ate a falha!!!!

A dieta tb ta pesada, to mandando td que vejo na frente, hj msm fiquei o dia todo estufado, ai agora a noite minha mãe inventa de compra uns dogs, ja mandei logo dois duplos pra dentro, ai a azia bateu forte, mas ja tomei um eno aki!!!

Vamo la galera, agora com o fds e um churras vo come ate passar mal!!!!heheh

Postado

Sobre as dosagens;

Eu fico super intrigado pelas dosagens que recomendam aqui, em um outro forum que frequento, onde a grande maioria são profissionais e experientes com o que se diz respeito a AAS, eles recomendam doses inferiores as recomendadas aqui...

A unica conclusão que eu cheguei, é que já estão acostumados com drogas subdosadas, e receitam tudo la encima!

Postado

Sobre as dosagens;

Eu fico super intrigado pelas dosagens que recomendam aqui, em um outro forum que frequento, onde a grande maioria são profissionais e experientes com o que se diz respeito a AAS, eles recomendam doses inferiores as recomendadas aqui...

A unica conclusão que eu cheguei, é que já estão acostumados com drogas subdosadas, e receitam tudo la encima!

Exatamente!!!

Que as drogas são subdosadas sabemos, porem os fellas atropelam tudo e transformam td em verdade absoluta!!!

Se vc usar menos q Xmg não rola e por ai vai!!

Vi um relato semanas atras, de um cara que compra os Eas no paraguai, parece que é uma mulher que vende Landerlan, foi relatado que no local a varias fotos de treinadores brasileiros famosos que vão comprar la. A questão não é o Lab e sim pro quantas mãos os produtos passaram!!!!

Coisa do tipo!!!!

Postado

Exatamente!!!

Que as drogas são subdosadas sabemos, porem os fellas atropelam tudo e transformam td em verdade absoluta!!!

Se vc usar menos q Xmg não rola e por ai vai!!

Vi um relato semanas atras, de um cara que compra os Eas no paraguai, parece que é uma mulher que vende Landerlan, foi relatado que no local a varias fotos de treinadores brasileiros famosos que vão comprar la. A questão não é o Lab e sim pro quantas mãos os produtos passaram!!!!

Coisa do tipo!!!!

Bem por ahi a ideia, mas infelizmente o acesso a drogas de qualidade/legitimas é muito difícil e caro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...