Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera seguinte!!!!

Pedi ajuda pra quem ta nessa vida faz um bom tempo, e tive a seguinte resposta!

"mantem o anastro 1mg por dia ate o fim da semana que vem, e manda de 60 a 80 mg de Tamox ate normalizar, apos isso mantenha 20mg de tamox ate o fim do ciclo. O anastro vai controlar o estradiol e o tamox não vai deixar que as moleculas se liguem as celulas do mamilo."

Hj ja vou meter 60mg de Tamox, e amanha vou pra 80mg ate domingo, e ai veremos oq acontece!!!!

Publicidade

Postado

Cara, 80mg de tamox é muita coisa, eu acho

Mantem nos 60mg e aguarde, não é do dia pra noite que melhora man, leva uns 3-5 dias pra começar a diminuir sensibilidade e estabilizar o crescimento do caroço, ai vc mantem o uso até diminuir, mas sumir o coroço por inteiro, é difícil.

Postado

Cara, 80mg de tamox é muita coisa, eu acho

Mantem nos 60mg e aguarde, não é do dia pra noite que melhora man, leva uns 3-5 dias pra começar a diminuir sensibilidade e estabilizar o crescimento do caroço, ai vc mantem o uso até diminuir, mas sumir o coroço por inteiro, é difícil.

Apos esses dias todos!!!!

Mandei 80mg de tamox ate ontem, hj abaixo para 60 e mantenho ate o fim da semana, ai abaixo pra 40 e 20 ate a estabilização!!

O anastro vou mandar agora 1mg a cada 2 dias!!!!

A sensibilidade que era pouco ja sumiu, agora oq pega mais é o caroço, que esta pequeno e o acumulo de gordura que deixa o mamilo bicudo (feio pra Caralho!!!!)

EStive lendo e relendo varios textos, alguns indicam que pode ser por prolactina tb, sendo assim talvez add um stano oral apos o termino dos injets talvez uns 20~40mg\dia pra ver se ajuda!!!

Essa gordura no mamilo eu me livro dela no cutt certo??ou essa porra num sai msm, sei la???

Postado

Que azar heim man, tá com o psico doidão por conta disso, é foda tira o foco do ciclo neh

Foda msm....so to mantendo a dieta e treino por causa dessas paradas!!!!

E os ganhos pararam naquilo msm!!!

Acompanhando fela !

Vlw man!!!

joga uma cabergolina se for por prolactina bro!

Man a grana acabou no momento!!!!

Mas ja me acalmaram, esse caroço vai sumir!!!!heheheh

Postado

Man a grana acabou no momento!!!!

Mas ja me acalmaram, esse caroço vai sumir!!!!heheheh

Acontece, mas para a próxima, nunca cicle sem uma reserva para possíveis emergências !

Postado

Acontece, mas para a próxima, nunca cicle sem uma reserva para possíveis emergências !

Eu tinha essa reserva, mas se foi em anastro e outras dorgas para o prox ciclo!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...