Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, comecei a treinar a um mês, to treinando apenas em casa, consegui 3kg (189cm e atualmente 76kg).

Atualmente treino dia sim, dia não:

Tenho duvida quanto aos suplementos, tomo:

• Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition + Malto ( 30min Antes do treino)
  • Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition + Dextrose (Logo depois do treino)
  • Whey Protein Gold Standard + Malto (Antes do café)
  • Caseina a noite antes de dormir, desde ontem to tomando albumina (melhor pro bolso :P)

Queria algo para tomar as 10h e as 15h enquanto estou no trabalho, menos caseina pelo preço e albumina pelo gosto, haha

Andei pesquisando e pensei em comprar - 100% whey body nutry - pois é mais em conta e é de WPC (Whey Protein Concentrada), logo deve demorar mais pra absorver e pq tomar Whey Protein Gold Standard nesses horarios pra mim, é jogar dinheiro fora, por ser absorvida qse q instantaneamente :P

Mas então o que me sugerem vale a pena comprar esse suplemento (100% whey body nutry) pra essa finalidade, ou tem outros melhores? Dicas?
E sobre o treino esta bom pra começar?

Editado por ed_os
Postado

po cara, se vc tem grana pra compra whey gold, pq nao paga uma academia?

Comprei gold 100% pure da integralmedica, e agora to testando o gold, mas é BEM salgado mesmo. :(

Academia não tenho forças/tempo, saio de manha pro trabalho vou direto pra faculdade, chego mto tarde em casa, isso de segunda a sexta :(

Dai resolvi treinar em casa, melhor que nada né :P

Postado

Comprei gold 100% pure da integralmedica, e agora to testando o gold, mas é BEM salgado mesmo. :(

Academia não tenho forças/tempo, saio de manha pro trabalho vou direto pra faculdade, chego mto tarde em casa, isso de segunda a sexta :(

entendo o seu lado corrido, tbm ja passei por isso, trampo+ facul, mas eu arrumava tempo pra treinar, chegava em casa as 5:30 e ja ia treinar, chegava na facul 7hrs, e dane-se se estava suado, olha bem sua rotina que vc vai conseguir achar um horario pra treinar

Postado

isso é desculpazinha de tempo, hoje em dia posso escolher a hora de malhar, pois só trabalho.

Mas uns anos atras,eu trabalhava e ainda fazia facu e ai largar a academia?

5:30 da manhã eu já estava malhando.

Então vc arruma 30 minutos nas 24 horas para malhar, hoje mesmo treinei em 36 minutos, queria ter feito em 30, mais tinha uns FDP que ficavam no cel e atrapalharam.

Descanse só 30 a 40 segundos e veja treinos duplos, são bem rápidos e tops.

tipo malho peito e costas junto:

exercício 1: 3 x 8 de supino + remada = 1 minuto de execução + 30 segundas de descanso.

etc...

tem muitos treinos que ajudam quem quer malhar rápido.

Postado

Cara pra que gastar tanto dinheiro em suples ? só se nao tem jeito mesmo de vc comer,faz o seguinte faz um hipercalórico caseiro,compre um whey mais barato e use a albumina no lugar da caseina, nas refeições que vc n tiver tempo manda o hipercalorico ou whey com aveia ,mas só se vc n conseguir atingir o macro sem as refeições sólidas,que são sempre melhores do que as líquidas. Comece a treinar em uma academia vai melhorar com certeza seus ganhos e com esse dinheiro que vc vai estar economizando ,usando o whey apenas no pós investe na dieta que tenho certeza que os seus ganhos serão maiores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...