Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a fazer Chin Up hoje na minha série, entao, fiz 3 repetiçoes de boa, subindo bem alto, depois só consegui mais 3 indo até a metade, segurei o maximo que podia, depois fiz mais 1 serie de 6 repetiçoes porem todas quase pela metade pois nao tinha mais força, a na ultima entao foi pior.

Devo continuar? Eu acho que sim, mas fazendo pelas metades?? Eu estou tentando fazer força mas tem hora que nao da.

Publicidade

Postado

é assim msm.. quando voce comecar a falhar, em vez de fazer pela metade, desce devagar.

Postado

Isso aí. Porém, tente alternar a pegada na barra. Por exemplo:

Pegada pronada e supinada (chin up e pull up);

Pegada fechada e aberta;

Concentrar na fase excêntrica, ao invés de só na fase concêntrica;

Cuidado com a velocidade do movimento também (aí já varia do seu objetivo)

Bons treinos! :)

Postado

Isso aí. Porém, tente alternar a pegada na barra. Por exemplo:

Pegada pronada e supinada (chin up e pull up);

Pegada fechada e aberta;

Concentrar na fase excêntrica, ao invés de só na fase concêntrica;

Cuidado com a velocidade do movimento também (aí já varia do seu objetivo)

Bons treinos! :)

mas se eu inverter a pegada das maos nao interfere um pouco pois eu faço o Chin Up focando na transiçao de costas para biceps, principalmente biceps, pq depois q fazer ele tem 4x10 de Rosca Direta e só.

E era pra fazer 4x8 no chin up e eu fiz só 3x6, ai eu fiz Rosca Biceps pq pega tambem antebraço :s

Postado

mas se eu inverter a pegada das maos nao interfere um pouco pois eu faço o Chin Up focando na transiçao de costas para biceps, principalmente biceps, pq depois q fazer ele tem 4x10 de Rosca Direta e só.

E era pra fazer 4x8 no chin up e eu fiz só 3x6, ai eu fiz Rosca Biceps pq pega tambem antebraço :s

Ta, focar no bíceps, ok!

Mas você fez a pegada como? Aproximada? Bem aberta? Média? isso tudo interfere, sim.

Postado

Ta, focar no bíceps, ok!

Mas você fez a pegada como? Aproximada? Bem aberta? Média? isso tudo interfere, sim.

fiz pegando a ponta do ombro, tentei fazer a terceira mais aberta mas nao consegui entao fiz da primeira forma

Postado

fiz pegando a ponta do ombro, tentei fazer a terceira mais aberta mas nao consegui entao fiz da primeira forma

A melhor forma de focar totalmente no bíceps, é a pegada totalmente fechada. Faz a barra com uma mão encostada na outra, e destrói esse bíceps aí...

Postado

A melhor forma de focar totalmente no bíceps, é a pegada totalmente fechada. Faz a barra com uma mão encostada na outra, e destrói esse bíceps aí...

dai eu consigo umas 2 repetiçoes kkkkkkkkkkkk mas vamos la, vou tentar.

Postado

Faz 5 séries de 3 reps e vai aumentando a carga. Quando conseguir fazer 3 reps com 2 caneleiras de 5kg,deve conseguir fazer umas 10-12 reps sem carga.

ok obrigado pela dica, mas se eu nao conseguir realizar o movimento totalmente por falta as vezes de força, tem algum problema? porque nas primeiras é facil, dps cansa e dificulta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...