Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré De Merda X-X


NilFFC

Posts Recomendados

Ae galera, férias, saí com uns amigos(as) pra praia, de lá agente foi pra um restaurante, cumemu di boua, nem liguei pra macros hoje, foi um dia relex, amanhã vou acordar retido p kct, mas nao exagerei n rss, acho que no max umas 1500kcals do q como diariamente...

Cheguei em casa num comi nada fui direto treinar, treino foi uma bosta x-x, não aumentei as cargas, e ainda por cima nos ultimos exercicios tive que abaixar um pouco as cargas, @_@..

Resumo: Nunca imaginei que a refeição pré fosse tão determinante assim '-', nunca mais.. haha Por isso que minha refeição pré é quase uns 40% de carbo da minha dieta, mando uma porrada de malto haha..

Duvidazinha, qual a refeição pré de vocês rapaziada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treinar de barriga vazia eu nao arrisco... sei la, acho que n funcionaria mto bem comigo, mas soh testando mesmo haha

mas treinar PESADO de comida eh a pior coisa q pode acontecer...esses dias acordei, soh tinha umas claras de ovo em casa que eu tinha tirado na noite anterior pra comer, de carbo soh tinha um bolo de banana ...

acabei comendo uns bons pedacos de bolo e comi um omelete junto... vish, treinei pesado, meu treino nao rendeu... n recomendo

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...