Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Li todas as respostas e me parece 50% eu não passei algumas informações que eu acho util

Tenho muita facilidade pra ganhar gordura, pois eu tinha 110kg quando comecei.

Se eu ganhace mais alguns kilos e depois um cutting seria dificil pra perder a gordura? pois o lipo 6 black dura de 40 ~ 60 dias.

E meu aerobico seria em jejum ajudando ainda mais no meu ponto de vista.

E agora, ganhar mais alguns ou secar? se eu secar será que vai ter alguma coisa pra aparecer?

Estou pedindo ajuda de vocês pois ja fiquei 15 dias pensando no assunto e não me consegui me decidir ai eu resolvi apelar a vocês.

Postado

eu secaria facil, para fazer um bulk estruturado.

a galera faz cut e acha que ganha músculo, não é isso, é a definição que aparenta ter ganho.

só falta vc falar que faz AEJ

Postado

só falta vc falar que faz AEJ

vc entendeu mal pow, eu não falei de mm, dei uma opinião a ele, que é melhor secar para depois pensar em crescer, e digo mais, ele deveria sim fazer AEJ, ter paciência e talz.

Mais em cut e ganhar massa acho difícil, acho que vc falou baboseira naquela parte.

Postado

se AEJ funciona, dá pra crescer secando

porque se fazer AEJ funciona significa que dá pra escolher de onde vamos tirar as calorias que estamos queimando

então da pra perder peso ganhando musculos, principalmente qdo o BF é alto, acima de 13/14%

Postado

se AEJ funciona, dá pra crescer secando

porque se fazer AEJ funciona significa que dá pra escolher de onde vamos tirar as calorias que estamos queimando

então da pra perder peso ganhando musculos, principalmente qdo o BF é alto, acima de 13/14%

Quantos % de BF aparento ter?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...