Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aes E Crescimento Localizado

Posts Recomendados

galera oque voces acham da questao de o aes estimular o cescimento de maneira mais elevada no musculo alvo onde esta sendo aplicado
alguem ja notou isso teve experiencia com o assunto?
existe algum estudo que fale a respeito de tal ??
procurei mas nao achei muita coisa na net e como confio mais na experiencia de quem usa resovi perguntar
desde ja grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que crescimento localizado só feito com óleo. Já vi muitos falarem que é besteira esse negócio de variar local da aplicação para espalhar melhor a droga...

alguns caras das antigas afirmao que voce apeoveita melhor os receptores androgenicos aplicando direto no musculo que quer dar atençao mas vai saber né

queria que alguem que conheça posta-se algum artigo a respeito

ou usuarios com experiencias nesse tipo de aplicaçao pra nos dizer qual o real resultado

Link para o comentário

alguns caras das antigas afirmao que voce apeoveita melhor os receptores androgenicos aplicando direto no musculo que quer dar atençao mas vai saber né

queria que alguem que conheça posta-se algum artigo a respeito

ou usuarios com experiencias nesse tipo de aplicaçao pra nos dizer qual o real resultado

Então em doses de 500 mg de droga, eles aplicam 250 mg em cada braço, e na próxima aplicação 250 mg em cada perna, ai aplicam no peito (não sei como né) para tudo crescer igual? kk nada a vê isso..

Link para o comentário

Então em doses de 500 mg de droga, eles aplicam 250 mg em cada braço, e na próxima aplicação 250 mg em cada perna, ai aplicam no peito (não sei como né) para tudo crescer igual? kk nada a vê isso..

cara ,que os BBs aplicam em varios lugares e as vezes no corpo todo ,,,isso é tato nao da pra discutir .....agora a função disso exixtem varias possibilidades ate por que tomar 2 a 3 injeçoes por dia sempre nos mesmo dois lugares se torna inviavel nao acha?e sim eles aplicam no peito triceps trapezio dorsal .....

por isso perguntei se tem alguem com experiencia com isso ou algum artigo(sei que artigo seria mais dificel )

por que nos que nao conhecemos da pratica ficar falando no achismo nao vai acrescentar nada ja experiencias pessoais podem acrescentar algo !!!

Isso é balela...

Ate pq se tivesse logica, nossos gluteos e vastos seriam maiores que nossos biceps e peitoral!!!

hahaha

amigo no meu ciclo apliquei dura no gluteo e stano no vasto e fois os musculos que mais ganhei medida ate agora ...como se explica isso genetica?pode ser ...mais como disse acima ...achismo nao acrescenta nada ,,,,somente alguem com experiencia que tenha aplicado nos biceps ou peito por exemplo pra vir aqui e dizer ..sim meus biceps e peito cresceram mais aplicando neles,,,ou nao...apenas fiz isso pra variar o local das aplicaçoes diante de tantas injeçoes tomadas ao longo do ciclo

entende oque eu quero dizer??esse é o ponto de vista,,,na teoria drogas de açao lenta demoram a bater e entrar em homeostase ....comigo nao acontece assim .....e conheço casos de caras que ciclam as drogas a cada 5 semanas ...e crescem muito bem, fazendo isso coisa que nao ocorria com ciclos de 12 semanas com as mesmas duas drogas e mesmas dosagens .....como digo teoria é uma coisa pratica é outra

Link para o comentário

Ja conversei com caras experientes e que estão na vida de AES a tempos!!!

Todos disseram que é besteira!!!!

Tem uns malucos que aplicam na panturrilha, se soubessem a função das panturras eles nunca tentariam isso!!haha

panturrilha eu acho doidera mesmo,,,,,deve ser inssuportavel a dor de fica em pé o dia todo com aes onjetado nelas rsrsrs

Link para o comentário

Que BB aplica em varios lugares eu sei, impossivel usar 5 drogas aplicando no mesmo lugar. Uma parte crescer mais que a outra até tem uma resposta: enfase no treino. Pode não ser a resposta mais exata, mas ainda assim é algo a se pensar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...