Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3O Video Da Série O Lado Escuro Da Suplementação

escrubles1

Posts Recomendados

X-Pharma, MerdaWay, BodyAction, FisioNutry, Arnold, IntegralMédica e algumas da Probiótica sempre foram uma merda, tanto no sabor quanto na solubilidade, já provei todos.

Qualquer pessoa que toma/tomou esses sabe do que estou falando, o sabor é estranho e porra, aquela merda faz muita espuma quando chacoalhada. As únicas nacionais que me dei bem foram a MaxTitanium (inclusive fóruns sérios como este falam/vendem bem produtos da marca), Solaris e Growth.

Teve um laudo da ANVISA em que só duas marcas passaram, Solaris e MaxTitanium. O feedback dos reprovados foram, de costume, "Vários produtos desse lote apresentaram falhas e estaremos enviando outra amostra..."

Também não estou promovendo nada, mas apenas digo que é muito fácil tomar uma enrabada desses putos, e se tivermos alguém interno que diga que isso e aquilo é confiável, mas mesmo assim é difícil e hoje - até pelos laudos que vi - só vou de Growth.

Editado por LucasNervoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, o frango tem 25 % de proteina, o resto tu acha que é o que isopor? fela da puta? É CARBOIDRATO!!!

Não brinque assim, existem muitos leigos no assunto que estão aqui para aprender um pouco, vão ler esta besteira e acreditar...

Quase 75% da composição do peito de frango sem pele cru é água.

Link para o comentário

• Administrador

Pessoal,

Vamos centrar a discussão apenas neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131574-o-lado-escuro-da-suplementacao-laudos/

O criador, além de postar todos os vídeos, já postou também vários laudos e o usuário dipunker ficou de atualizar o tópico com novas informações e laudos, conforme os mesmos forem lançados.

Grande abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...