Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3O Video Da Série O Lado Escuro Da Suplementação


escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

Já escutei até que o frango é quase puro carbo rsrs! Só ta dando pra confiar nos ovos mesmo rsrs!

Bem dessa... Isso se não tiver um furo no ovo né... hsuesuehuse

cara, o frango tem 25 % de proteina, o resto tu acha que é o que isopor? fela da puta? É CARBOIDRATO!!!

hsuehusheuhsuehusheusheusuesues

lander aprova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o frango tem 25 % de proteina, o resto tu acha que é o que isopor? fela da puta? É CARBOIDRATO!!!

é, 75% de puro carbo, não tem mais nada além de carbo e proteina, por isso ao invés de comer batata doce e frango, come só o frango que já compensa o carbo da batata kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que como tudo aqui há o "jeitinho", não tem uma vigilância rigorosa para se verificar o controle de qualidade do produto, ou melhor, pode até ter como "iso xx..." mas são poucas empresas que adotam um sistema de qualidade de verdade e não é necessário tantas medidas para se abrir uma empresa que circule suplementos alimentares no mercado, tanto que esse mercado hoje tá crescendo, ficando mais caro e mais evoluído, porém infelizmente, em quase tudo, há aqueles que querem tirar proveito e os consumidores tem o dever de saber da procedência... Não acho que esse Félix tá fazendo isso por "falta de tempo" até porque tá gastando uma grana pra concluir todo esse procedimento e por botar a cara a bater merece um mínimo respeito que seja, as respostas das empresas tão sendo o óbvio previsto, citando o lote, lote e o lote

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Felix esteja Promovendo marca X ou marca Y, ele trabalha com suplementos, não seria vantajoso pra ele continuar vendendo wheys 'baratas' cheias de carbo e enganando o consumidor ? claro que seria, todos sabemos que a fiscalização no Brasil é totalmente burlavel, o cara ai em cima disse que houve problemas com laudo nos EUA, que as leis são extremamente mais rígidas, por que nao haveria no brasil entao, país onde sempre um quer levar vantagem em cima do outro ? O felix foi é macho pra postar os laudos e esfregar na cara das empresas farinheiras fd* (diga se de passagem, por que suplemento no brasil ja é caro, e nego ainda enche saco de whey com malto ? ). Em relação a ele promover tais marcas, ele só faz o que os laudos mostram ! Acho meio 'mirabolante' uma empresa patrocina-lo pra meter o pau nas otras, ate por que ele falou que vai postar mais 20 laudos + - de outras marcas, se fosse assim a maioria teria que estar com os wheys 'adulterados' para se comprovar que é uma armação... e acho dificil tambem 2 ou 3 no maximo 4 marcas, comprarem o felix pra ferrar as outras... esperemos os proximos laudos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu! e esse laudo da x Pharma, se fuder ein, to com 2 kg dessa porra em casa tb mais o BCAA, estranho é que antes de comprar eu tinha dado uma pesquisada e vi num fórum um cara mostrando o laudo e a quantidade de whey tava dentro dos padrões, só não tinha o laudo da origem da proteína.

Chatiado agora ein :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...