Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3O Video Da Série O Lado Escuro Da Suplementação

escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

a Verdade é simples, um whey de 40 conto, não paga nem a embalagem, imagina a matéria-prima?

ou vc compra de marcas com muito tempo e credibilidade ou vc está levando gato por lebre, simples.

melhor ficar no ovo e frango...

comprei 2 kg de whey importado só uso nos dias que não da tempo mesmo comer, minhas 150 g de frango por refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tomava creatina da growth e me dava vontade d ir ao banheiro dps d uns 10min, fikei uns 2meses tomando e nunca senti diferença alguma

Tem ctz q ele falo q n ia fazer isso?cara pq ai agente n sabe c a proteína é da soja ou n, cmo ele msm disse no 1o video, disso eu me lembro bem

O Félix deixou claro em um de seus videos que não seria feito o aminograma completo tendo em vista o elevado custo do mesmo (mais de mil reais por amostra). Quanto a origem da proteína ele iria ver com o laboratório a POSSIBILIDADE de ser feita, no entanto, por motivos financeiros ou técnicos aparentemente foi descartada essa possibilidade.

Minha opinião: Claro que saber a origem da proteína é necessário, no entanto, em um mercado onde POSSIVELMENTE mais de 50% das empresas não vão cumprir com o prometido no rótulo de seus produtos essa questão da origem da proteína fica em segundo plano.

Link para o comentário

O Félix deixou claro em um de seus videos que não seria feito o aminograma completo tendo em vista o elevado custo do mesmo (mais de mil reais por amostra). Quanto a origem da proteína ele iria ver com o laboratório a POSSIBILIDADE de ser feita, no entanto, por motivos financeiros ou técnicos aparentemente foi descartada essa possibilidade.

Minha opinião: Claro que saber a origem da proteína é necessário, no entanto, em um mercado onde POSSIVELMENTE mais de 50% das empresas não vão cumprir com o prometido no rótulo de seus produtos essa questão da origem da proteína fica em segundo plano.

sei q motivos são esses...

Ele fala no 1o video q mt empresa usa proteína d soja pq é mais barata e tal e n fala

então acho q ele deveria fazer sim, pra provar certo.Pq as vezdes a max titanium conseguiu a aprovçaão mas tem cheio d proteina d soja,eae?entende?

Link para o comentário

a Verdade é simples, um whey de 40 conto, não paga nem a embalagem, imagina a matéria-prima?

ou vc compra de marcas com muito tempo e credibilidade ou vc está levando gato por lebre, simples.

melhor ficar no ovo e frango...

comprei 2 kg de whey importado só uso nos dias que não da tempo mesmo comer, minhas 150 g de frango por refeição.

falou tudo quando usava suplementos whey tinha resultado nenhum comprava whey 70 80 reais . fazia cut nao dava certo ate que minha ficha caiu pensei esse whey está mentindo ele nao tem nao esse tanto de proteina , passei a peito de frango e ovos tive otimos resultados e digo a todos ai bora fazer o mesmo.sem falar na economia né 80 conto vc compra muitooooooooo peito de frango e ovos oxeee rsrs

Editado por big mano
Link para o comentário

sei q motivos são esses...

Ele fala no 1o video q mt empresa usa proteína d soja pq é mais barata e tal e n fala

então acho q ele deveria fazer sim, pra provar certo.Pq as vezdes a max titanium conseguiu a aprovçaão mas tem cheio d proteina d soja,eae?entende?

Sim, entendo! Também acho necessário que seja explicada a origem da proteína utilizada, mas como disse anteriormente, no final de todas as análises, possivelmente mais de 50% dos Wheys vão ser reprovados e nesse cenário de total desrespeito ao consumidor a questão da origem da proteína fica em segundo plano.

Link para o comentário

Acompanhei os três vídeos e botei muita fé na atitude do Félix, mas infelizmente não tem como não ficar desconfiado com o fato de a única marca com laudo positivo ter sido a Max Titanium.

Poucos dias antes de postar esse vídeo o Félix esculhambou e humilhou o Ander do Canal do Ander, que é patrocinado pela Max Titanium, em uma comunidade do Orkut, e logo depois o único laudo positivo é justamente o dessa marca que patrocina o Ander.

Pode parecer muita "teoria da conspiração", mas não tem como não ficar com a pulga atrás da orelha de que foi tudo uma espécie de "teatrinho"...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...