Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3O Video Da Série O Lado Escuro Da Suplementação

escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

Como eu disse, é muita "teoria da conspiração", mas pelo modo como essa discussão na comunidade aconteceu fiquei com a impressão de que podia muito bem ser armada pra passar uma impressão do tipo:

"Nossa, ele esculhambou o Ander e mesmo assim teve coragem de divulgar o laudo positivo da marca que patrocina ele, ele é mesmo um cara muito confiável e essa marca deve ser muito boa mesmo!"

Mas enfim, é só uma impressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Olá pessoal,

Este tópico ficará aberto para que as pessoas vejam e sejam alertadas. Apenas peço para que as pessoas sejam conscientes na hora de comentar e não transforme o tópico em uma guerra de flames.

Grande abraço a todos, conto com a ajuda de vocês.

Link para o comentário

Como eu disse, é muita "teoria da conspiração", mas pelo modo como essa discussão na comunidade aconteceu fiquei com a impressão de que podia muito bem ser armada pra passar uma impressão do tipo:

"Nossa, ele esculhambou o Ander e mesmo assim teve coragem de divulgar o laudo positivo da marca que patrocina ele, ele é mesmo um cara muito confiável e essa marca deve ser muito boa mesmo!"

Mas enfim, é só uma impressão...

Não vi o video ainda, mas gostei do teu pensamento.

Não creio q ele ia falsificar o laudo e fazer videos para promover uma marca. Já tomei max titanium e curti o resultado. Já o gosto...

Link para o comentário

sei q motivos são esses...

Ele fala no 1o video q mt empresa usa proteína d soja pq é mais barata e tal e n fala

então acho q ele deveria fazer sim, pra provar certo.Pq as vezdes a max titanium conseguiu a aprovçaão mas tem cheio d proteina d soja,eae?entende?

Acho que as que não foram aprovadas já estão na merda então nem vale a pena, mas ele podia verificar a origem dos aprovados pra ninguem bancar de troxa achando que tá consumindo produtos maravilhosos com o selo Felix de qualidade

Editado por CathWoman
Link para o comentário

Não vi o video ainda, mas gostei do teu pensamento.

Não creio q ele ia falsificar o laudo e fazer videos para promover uma marca. Já tomei max titanium e curti o resultado. Já o gosto...

Vi o posicionamento do Félix em um tópico dessa mesma comunidade do Orkut onde houve a discussão com o Ander.

Nesse tópico um sujeito levantou o mesmo questionamento que eu fiz aqui. O posicionamento do Félix me pareceu coerente, e pensando melhor acho que realmente seria um plano muito mirabolante fazer uma "armação" tão grande pra promover marca X ou Y...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...