Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve galera..boom pessoal too com um pouquinho de duvida aqui sobre siclo curto ou mais longo..

boom eu estou com um dianabol metandrostenolona 100 comp..10mg/comp

e duas ampolas de durateston..

Ai pesquisei um poco e pedi ajuda..me falarão para fazer um ciclo de

1-8 metandrostenolona 40mg dia

1-8 durateston 500mg semana

Ai eu acc a ideia.. mas msm assim continuei a pesquisa e me deparei com esse post

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/

e me enterecei pelo ciclo curto de 25 dias soo coom diana..

e agr estou pensando em fazer ele..

quero ganhos humildes ums 7,8 kg pra mim taa boom

agora minha duvida..

se eu fizer esse ciclo de 25 dias e mandar uma ampola de dura 250mg sem..ate akabar o diana teem algum problema??ou eu devo mandar a dura por 8 semanas??

Publicidade

Postado

Isso pq sua dieta uma bosta mesmo, alguém aqui no forum faz dieta 100% ? Alguem aqui vai em nutricionista esportiva ?

Posso falar com certeza que conto no dedo quem aqui desse forum faz dieta rígida seja bulk ou cutting.

Se vc ciclou e ganhou 5kg de agua e 2 de MM tem que primeiro criar vergonha na cara e ir numa nutricionista. Eu que tomei PH ganhei 7kg e foram 6 de MM.. PQ CARALHOS DIANABOL SERIA PIOR QUE PH ?

Muito jovem nessa area falando merda, por isso desanima relatar qualquer coisa aqui.

Voltando ao assunto do topico:

Vc usar a dura ou nao vai apenas manter sem pau em pé DURANTE o ciclo, pra ciclo curto (4 a 6 semanas) nao vale a pena usar testo, eh jogar dinheiro no lixo. (falando em termos de cxb)

Pq eu falo isso ? Alguns amigos que eu tenho ja testaram diana+dura e diana puro, deu pouquissima diferença, e a paumolescencia durante TPC e um pouco após ela continuou... entao nem compra isso, usa o diana e já era.

Se for fazer um ciclo mais longo (8 ou mais) faça 1-8 dura e 4-8 diana.

Postado

/\

Foi pra mim? ASUHSAUHSAUSAHHUSA

Eu exagerei sim falando os kilos mais não é tãaaaaaao longe disso não ;3

E dieta minha deve ta nem 40% e tenho metabolismo fidamãe como que nem um boi pra ganhar peso conto macro não :lmaosmiley:

Casos são caso, EU DUVIDO eu pago um ciclo de GH pro sujeito que em 25 dias ganhar 7,8kg de carne com diana em vez de agua e um poco de gordura.

Postado

Brow, com 20mg por dia de superdrol por 28 dias eu ganhei 7kg de MM e acredito que 1kg de retençao pois perdi isso na primeira semana da tpc... o resto eu consegui manter.

Joga no lixo esse dianabol que vc comprou, pq 20mg de superdrol eh mais forte (coisa que eu duvido mt)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...