Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com uma duvida, aki. Estou em cutting, só que acabo pecando um pouco na dieta nessas epocas de provas, q a escola ta tensa!!

Acabo, comendo umas balinhas, isso poderia atrapalhar o cutting ?? ou nao??

Como mais ou menos de umas 2 a 4 balas, daquelas de 5 centavos mesmo da " IceKiis ".

Publicidade

Postado

KKKKKKKK é cada uma...

Não amigo. Embora seja carbo vagabundo, adapte a sua dieta uai. Veja quantas kcal'carbo tem e substitua por qualquer outra besteira que voce coma..

Nao encane por icekiss não. Se ta em epoca de escola igual ainda ta novo, relax..

Postado

clarooo q vai.... nao so vai atrapalha como pode aruinar o mesmo

fuja das balas,doces e ect, ok?

vey, mais e um vicio q eu tenho kk a boca começa a secar, e da uma vontade enorme de chupa bala!!

KKKKKKKK é cada uma...

Não amigo. Embora seja carbo vagabundo, adapte a sua dieta uai. Veja quantas kcal'carbo tem e substitua por qualquer outra besteira que voce coma..

Nao encane por icekiss não. Se ta em epoca de escola igual ainda ta novo, relax..

kk ok man!!

acho q vou começar no trident q é sem açúcar seria melhor?? ou nao vai mudar mt das balas?

Postado

acho que não atrapalha não, afinal o que importa é o deficit calórico no final do dia, se fosse assim igual o amigo tava falando a cada refeição do lixo que você faz na semana ja teria arruinado o cutting inteiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...