Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
kkkkkkkk quiz dizer mano aqui onde manipulo tribulus,arginina,vit-c etc...

não laboratorio de anabols uahiuaihauihauaihuaihauihaua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ops malz aê.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, quando da essa sindrome do panico que deu no cara ai com medo da gineco e da agulha é foda, nessas horas o cara vai aplicar a agulha trava, vai espetar ali e acha um lugar mais fibrosado...

aconselho vc a relaxar velho, converse com teu corpo, tamo tudo mundo junto

andré

Postado

Caros amigos:

No gluteo não teve jeito. Fiz a aplicação no DELTÓIDE. Um amigo meu do forum, meu fornecedor, me ajudou na web e no microfone. Me auxiliou no lugar da aplicação e deu um apoio moral. Na hora travou de novo,não teve jeito mesmo, daí prometi pra mim mesmo e para ele que em 30 mins eu iria fazer a aplicação.

Botei meu fone no ouvido, liguei o mp3 num hardcore e comecei.

Após uns 10 mins de desespero, dei a picada.

Não doeu NADA, nem quando piquei,nem quando apertei a seringa e nem quando tirei ela. Nunca senti medo de agulhas, o problema era em eu me AUTO APLICAR entende?

Depois que deu a picada no braço foi tranquilo, penetrei tudo e ja era.

Agora é só mandar ver. Espero que terça, na proxima aplicação, não dê esse problema.

*André:

O que me travou não foi o medo da gineco e sim de me auto aplicar, entende cara? É foda velho, fiquei mt nervoso, me tremia todo.

Um abraço a todos que acompanharam esse caso digamos ridiculo haha

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ops malz aê.

da nada irmão kkk eu percebi q interpretou errado uahiuaiauiauaihuaiua

falei de ver se a manipulação aqui fazia pq fazem muitas coisas e vendo td p/eles

menos ilícitos...ai c/o mano aqui é meu cliente tbm fui ver se rolava+não rola não,

outras proteções fazem+essa e tamoxifeno não fazem :(

Caros amigos:

No gluteo não teve jeito. Fiz a aplicação no DELTÓIDE. Um amigo meu do forum, meu fornecedor, me ajudou na web e no microfone. Me auxiliou no lugar da aplicação e deu um apoio moral. Na hora travou de novo,não teve jeito mesmo, daí prometi pra mim mesmo e para ele que em 30 mins eu iria fazer a aplicação.

Botei meu fone no ouvido, liguei o mp3 num hardcore e comecei.

Após uns 10 mins de desespero, dei a picada.

Não doeu NADA, nem quando piquei,nem quando apertei a seringa e nem quando tirei ela. Nunca senti medo de agulhas, o problema era em eu me AUTO APLICAR entende?

Depois que deu a picada no braço foi tranquilo, penetrei tudo e ja era.

Agora é só mandar ver. Espero que terça, na proxima aplicação, não dê esse problema.

*André:

O que me travou não foi o medo da gineco e sim de me auto aplicar, entende cara? É foda velho, fiquei mt nervoso, me tremia todo.

Um abraço a todos que acompanharam esse caso digamos ridiculo haha

uhaihuahiuaihuahiau fiquei imaginando aplicação ao vivo uaihuahiauaihuahiau

q engraçado imagino nervosismo+é isso ai agora só vai mano,boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...