Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos,

Recentemente, importei dois wheys de um site conhecido. Não é a primeira importação, então sei que os Correios normalmente demoram um pouco para entregar. Entretanto, meus wheys estão ambos parados desde o dia 17 e 25 de junho em:

CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AVALIAÇÃO ESPECIAL - ORGAOS ANUENTES/BR

Eu queria perguntar se algo semelhante já aconteceu a algum de vocês e se o whey chegou, no final. Ou algum de vocês poderia me informar se é normal o whey ficar tanto tempo parado em um lugar e se eu corro risco do whey ser retornado ao local de origem.

Grato.

Editado por Saerdna Reznum

Publicidade

Postado

Anvisa meu amigo, aconteceu comigo em dois pedidos acima de 4 lbs, um foi rejeitado e voltou para alemanha, mas nunca recebi o dinheiro de volta, outro ficou 3 meses parado, me mandaram uma carta pedindo nome rg cpf endereço pq vai usar aquilo entre outros, mas esse foi taxado, somente passou pela anvisa pq nao tinha nada ilegal se nao tinha voltado e tinha perdido, pode ter ctza q vai demora 3 meses essa ae :D

Postado

da onde você comprou? EUA? há uma cota de US$ 50,00, caso passe deste valor será tarifado. Talvez tenha parado a mercadoria na aduana e você será notificado à comparecer nos correios para pagar a tarifa e retirar a mercadoria

da onde você comprou? EUA? há uma cota de US$ 50,00, caso passe deste valor será tarifado. Talvez tenha parado a mercadoria na aduana e você será notificado à comparecer nos correios para pagar a tarifa e retirar a mercadoria

Postado

Certamente lascado. Se voce nao fez c@g@d@ igual eu e comprou só whey, com certeza vai chegar ai de uma forma ou de outra, ou seu dinheiro vai ser ressarcido.

Pense que tem gente em pior estado. Pedi 3crea 3 no xplode e 3 bcaa com 3 brinde pelo BB. Ou morro com a taxa, ou morro sem chegar. Relax.

Postado

Putz. Comprei só o whey em compras diferentes. Já havia pedido alguns de 900g pela BB. Essa é a primeira compra na HD. Me falaram que é um ótimo site, que haviam mínimas chances de ser retido ou taxado. Provei o contrário, infelizmente.

Postado

Estou com o mesmo problema, ja fiz mais de 10 pedidos pela vitacost e HD. Pedidos pequenos. Mas ai fui arriscar pegar um de 10lbs da ON. Fudeu! To esperando anuencia da ANVISA.

Entrei em contato com os correios e com a Anvisa e nada. Disseram que tem que esperar.

Pelo menos a gente tem rastreio, da pra entrar com um processo contra esses fpd!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...