Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah sim, os nuggets...pois no teu post no primeiro parágrafo tem só "frango"... aí eu já ia começar a me assustar de verdade se eu comprasse frango sem ser frango na verdade :laughingsmiley:

Os nuggets, também devemos nos lembrar, são os restos dos restos dos frangos: pés, cabeça, olhos, miúdos...

:eh: Sem querer acabar com o seu barato, mas esses ingredientes são os do Frango normal mesmo, o que eu quis dizer é que se você pegar esses ingredientes do Frango e juntar com outros 26, você você terá Nuggets.

Abraços

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

:eh: Sem querer acabar com o seu barato, mas esses ingredientes são os do Frango normal mesmo, o que eu quis dizer é que se você pegar esses ingredientes do Frango e juntar com outros 26, você você terá Nuggets.

Abraços

Hum, não entendi (às vezes sou meio tapado mesmo, não ligue :oneeyed01: )

Você quer dizer que o frango, a ave em si, inteira ou em pedaços que compramos... tem maisena, glicose, ácido cítrico e antiespumante??

Postado (editado)

Ahhh :ohno01: , falha minha, esses são os ingredientes dos Nuggets mesmo.

Caralho, Frango com maisena, Glicose e ácido cítrico ? Só eu mesmo :P, já editei lá pra não causar nenhuma confusão na cabeça de quem venha ler o tópico.

Resumindo : Um nugget é feito com 38 componentes diferentes ! Traz coisas como lecitina, ácido cítrico, maisena modificada, dextrose, lecitina, fosfato de alumínio... O mais assustador é um tal de butil-hidroquinona terciária, ou TBHQ, um antioxidante derivado do petróleo que é borrifado sobre o nugget para ajudar a preservar o produto.

Será que é por causa desse TBHQ que os Lanches do Mc Donalds duram tanto ?

Editado por I Am The Walrus
Postado (editado)

Ahhh :ohno01: , falha minha, esses são os ingredientes dos Nuggets mesmo.

Caralho, Frango com maisena, Glicose e ácido cítrico ? Só eu mesmo :P, já editei lá pra não causar nenhuma confusão na cabeça de quem venha ler o tópico.

Resumindo : Um nugget é feito com 38 componentes diferentes ! Traz coisas como lecitina, ácido cítrico, maisena modificada, dextrose, lecitina, fosfato de alumínio... O mais assustador é um tal de butil-hidroquinona terciária, ou TBHQ, um antioxidante derivado do petróleo que é borrifado sobre o nugget para ajudar a preservar o produto.

Será que é por causa desse TBHQ que os Lanches do Mc Donalds duram tanto ?

Comi 2 caixas de Nuggets nesse fds, nhami nhami, diliça AHUHUHAuhUHA.

Tô cuspindo tinta de caneta, agora HAUhUA

----

Aeeeeeeee, quero ver tu falar que o Hamburger do BK não tem carneeeee...

Meu BK picanha com 1000 calorias me faz tão beimmm *___*

Editado por dieysonmendes
  • 3 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Não poderíamos deixar de compartilhar as "barrinhas de cereais". Gostei do nome "verdadeiro" dessas barrinhas: barrinha de açúcar!

Lembrando que para fazer uma barra de cereais de verdade, é só pegar aqueles ingredientes citados no primeiro vídeo do Aless, triturar tudo e adicionar clara de ovo, pra dar liga (manter refrigerado) ou mel de abelhas (não precisa manter refrigerado) ou pasta de amendoim caseira. Pra aumentar o teor proteico, uma dose de whey ou outra proteína em pó.

Postado (editado)

Imagens tem por ae só não lembro onde.. só que tem uns videos mt massa dessa parada de expectativa x realidade no canal do otário haha o do club social ficou meio sem graça, mas o do mc'donalds eu ri mt hauhaauh, (que por sinal esse canal tem muita coisa maneira xD)

aqui vai alguns:

EDIT: Canal é o OtarioAnonymous, tem outros videos desses, e outras coisas bem maneiras tb. \o

Tá polemizando tanto que chegou a passar na globo,

Editado por NilFFC
Postado (editado)

.

Editado por More
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...