Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Delírios Da Indústria: O Que Você Pensa Que Está Consumindo?


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Ah sim, os nuggets...pois no teu post no primeiro parágrafo tem só "frango"... aí eu já ia começar a me assustar de verdade se eu comprasse frango sem ser frango na verdade :laughingsmiley:

Os nuggets, também devemos nos lembrar, são os restos dos restos dos frangos: pés, cabeça, olhos, miúdos...

:eh: Sem querer acabar com o seu barato, mas esses ingredientes são os do Frango normal mesmo, o que eu quis dizer é que se você pegar esses ingredientes do Frango e juntar com outros 26, você você terá Nuggets.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss

:eh: Sem querer acabar com o seu barato, mas esses ingredientes são os do Frango normal mesmo, o que eu quis dizer é que se você pegar esses ingredientes do Frango e juntar com outros 26, você você terá Nuggets.

Abraços

Hum, não entendi (às vezes sou meio tapado mesmo, não ligue :oneeyed01: )

Você quer dizer que o frango, a ave em si, inteira ou em pedaços que compramos... tem maisena, glicose, ácido cítrico e antiespumante??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh :ohno01: , falha minha, esses são os ingredientes dos Nuggets mesmo.

Caralho, Frango com maisena, Glicose e ácido cítrico ? Só eu mesmo :P, já editei lá pra não causar nenhuma confusão na cabeça de quem venha ler o tópico.

Resumindo : Um nugget é feito com 38 componentes diferentes ! Traz coisas como lecitina, ácido cítrico, maisena modificada, dextrose, lecitina, fosfato de alumínio... O mais assustador é um tal de butil-hidroquinona terciária, ou TBHQ, um antioxidante derivado do petróleo que é borrifado sobre o nugget para ajudar a preservar o produto.

Será que é por causa desse TBHQ que os Lanches do Mc Donalds duram tanto ?

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh :ohno01: , falha minha, esses são os ingredientes dos Nuggets mesmo.

Caralho, Frango com maisena, Glicose e ácido cítrico ? Só eu mesmo :P, já editei lá pra não causar nenhuma confusão na cabeça de quem venha ler o tópico.

Resumindo : Um nugget é feito com 38 componentes diferentes ! Traz coisas como lecitina, ácido cítrico, maisena modificada, dextrose, lecitina, fosfato de alumínio... O mais assustador é um tal de butil-hidroquinona terciária, ou TBHQ, um antioxidante derivado do petróleo que é borrifado sobre o nugget para ajudar a preservar o produto.

Será que é por causa desse TBHQ que os Lanches do Mc Donalds duram tanto ?

Comi 2 caixas de Nuggets nesse fds, nhami nhami, diliça AHUHUHAuhUHA.

Tô cuspindo tinta de caneta, agora HAUhUA

----

Aeeeeeeee, quero ver tu falar que o Hamburger do BK não tem carneeeee...

Meu BK picanha com 1000 calorias me faz tão beimmm *___*

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22ss

Não poderíamos deixar de compartilhar as "barrinhas de cereais". Gostei do nome "verdadeiro" dessas barrinhas: barrinha de açúcar!

Lembrando que para fazer uma barra de cereais de verdade, é só pegar aqueles ingredientes citados no primeiro vídeo do Aless, triturar tudo e adicionar clara de ovo, pra dar liga (manter refrigerado) ou mel de abelhas (não precisa manter refrigerado) ou pasta de amendoim caseira. Pra aumentar o teor proteico, uma dose de whey ou outra proteína em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens tem por ae só não lembro onde.. só que tem uns videos mt massa dessa parada de expectativa x realidade no canal do otário haha o do club social ficou meio sem graça, mas o do mc'donalds eu ri mt hauhaauh, (que por sinal esse canal tem muita coisa maneira xD)

aqui vai alguns:


EDIT: Canal é o OtarioAnonymous, tem outros videos desses, e outras coisas bem maneiras tb. \o

Tá polemizando tanto que chegou a passar na globo,

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...