Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Delírios Da Indústria: O Que Você Pensa Que Está Consumindo?


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Assisto o Jamie Oliver toda sexta e todo sabado no GNT, aquelas refeiçoes de 15 minutos e de 30 minutos são bem saudaveis e num demora nada pra faze-las '-'

Saudáveis podem até ser, mas tem calorias pra cacete... toda vez que um chefe de cozinha diz 'e uma pitada de azeite de oliva' vai todos os meus macros de gordura daquele prato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Assim que voltar para o Brasil eu pretendo comprar paleta direto do produtor. Minha família é toda do interior, consigo comprar uma paleta, janela ou outros pedaços grandes encomendando direto no açougue e quando chegar eu corto da forma que preferir e então congelar. Dá pra saber quanto tempo a carne ficou parada desde que foi entregue e congelar conforme o volume.

Só falta eu ter uma casa e um freezer para isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que voltar para o Brasil eu pretendo comprar paleta direto do produtor. Minha família é toda do interior, consigo comprar uma paleta, janela ou outros pedaços grandes encomendando direto no açougue e quando chegar eu corto da forma que preferir e então congelar. Dá pra saber quanto tempo a carne ficou parada desde que foi entregue e congelar conforme o volume.

Só falta eu ter uma casa e um freezer para isso...

tbm sou de interior, as vezes pegar direto com um produtor naao eh a melhor opcao, vai saber os cuidados da carne... se vc conhece o cara ai eh diferente !

ou tbm pegar de um mercado, vc n sabe daonde a carne veio... FODA faca de 2 gumes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...