Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 15, 2013 às 14:10 Supermoderador Postado Julho 15, 2013 às 14:10 PEITO DE PERU O que você acha que está comendo: Como o nome diz, PERU! Uma carne conhecida por altas quantidades de proteínas e baixo teor de gorduras. O que você realmente está comendo: Carne de aves, água, sal, regulador de acidez (lactato de sódio), condimentos, glicose, realçador de sabor (glutamato monossódico), açúcar, fibra de trigo, proteína isolada de soja, estabilizantes (polifosfatos de sódio), espessante (carragena), conservadores (nitrito e nitrato de sódio), antioxidante (eritorbato de sódio), aroma natural de fumaça e corante (carmim de cochonilha). Comentários: Em primeiro lugar, é decepcionante que o peito de peru não é feito de peru. Mas sim de sobras de cortes de frangos e codornas. Para compensar a poquíssima proteína envolvida, é utilizada a proteína isolada de soja. Este pra mim é o pior encauto para os marombas, porque vejo constantemente a galera mostrando que come isso na dieta, ao invés de comerem carne pura. Como solução, o ideal é que se substitua este produto por peito de frango ou mesmo peito de peru real, fatiando-o em forma de bifes. Realmente carne processada é isso tudo aí. Mas Marlon, você está equivocado com relação à proteína de soja. A listagem de ingredientes é feita por ordem de quantidade. Ou seja, no peito de peru, por exemplo, tem menos proteína de soja do que fibra de trigo - que já deve estar em quantidade bem baixa. Dessa forma, o teor de soja é muito baixo no peito de peru (igual ao presunto, tem menos proteína de soja do que sódio).
Diemag Postado Julho 15, 2013 às 14:14 Postado Julho 15, 2013 às 14:14 Realmente carne processada é isso tudo aí. Mas Marlon, você está equivocado com relação à proteína de soja. A listagem de ingredientes é feita por ordem de quantidade. Ou seja, no peito de peru, por exemplo, tem menos proteína de soja do que fibra de trigo - que já deve estar em quantidade bem baixa. Dessa forma, o teor de soja é muito baixo no peito de peru (igual ao presunto, tem menos proteína de soja do que sódio). Isso quer dizer que dá pra comer? *__* Ps: Ontem me senti culpado por comer presunto =\/\/
F4b1nh0 Postado Julho 15, 2013 às 14:14 Postado Julho 15, 2013 às 14:14 Belo tópico heim! Parabens! (apesar de ter me deixado com nojo...kkk) Eu já tinha ouvido falar que Salsicha tinha papelão bno meio kkkkkkk E o meu adorado peito de peru, eu como td dia umas 2 ou 3 vezes por dia e agora? Eu vi tb o peito de frango (do mesmo jeito que o peito de peru) mas deve ser a mesma sobra neh??
Diemag Postado Julho 15, 2013 às 14:18 Postado Julho 15, 2013 às 14:18 Belo tópico heim! Parabens! (apesar de ter me deixado com nojo...kkk) Eu já tinha ouvido falar que Salsicha tinha papelão bno meio kkkkkkk E o meu adorado peito de peru, eu como td dia umas 2 ou 3 vezes por dia e agora? Eu vi tb o peito de frango (do mesmo jeito que o peito de peru) mas deve ser a mesma sobra neh?? O peito de frango em fatias, né? Cara, o negócio é comprar a carne no mais natureba possível, se for viável matar a própria galinha pra poder comer o peito. (ou boi[ou gente ])
Saintgraal Postado Julho 15, 2013 às 14:43 Postado Julho 15, 2013 às 14:43 sobras de codornas, o que eu penso que é: o que realmente é: Comentários: Em primeiro lugar, é decepcionante que o peito de peru não é feito de peru. Mas sim de sobras de cortes de frangos e codornas.
Gabriel138 Postado Julho 15, 2013 às 14:48 Postado Julho 15, 2013 às 14:48 Quero nem ver o salame, lol(sim para os dias do lixo um salaminho cai bem) Esse do corante choconilha ja manjava,ja existe ha um bom tempo,até em doces eles usam!
Supermoderador Aless Postado Julho 15, 2013 às 15:10 Supermoderador Postado Julho 15, 2013 às 15:10 Sim, essas coisas podem ser gostosas, mas estão longe de serem saudáveis. Primeiro que elas não agregam nada na dieta, e segundo que várias coisas podem fazer mal. Eu não estou nem aí para o sódio, já é mais provado do que sódio para pessoas que não tem pressão alta não é problema, e apesar de ser usado a muito tempo, o MSG (glutamato monossódico) já foi proibido em muitos lugares. Aqui na Inglaterra e na maioria da europa é proibido adicionar ele aos alimentos, mas é permitido vender ele como tempero, caso você queira adicionar. Nos EUA é proibido adicionar em papinhas de criança e produtos infantis mas diversos produtos para adultos possuem ele. Eu acho que quem começa a treinar e se preocupa com a saúde não deveria eliminar 100% desses produtos, mas também não fazer eles parte da sua dieta. É uma pena, mas alimentar-se bem também significa gastar dinheiro, e a legislação no Brasil permite que muita coisa seja encoberta. Eu pelo menos adoro salame caseiro (ou colonial), aquele feito com 50% de carne de gado e 50% de carne de porco, moída na hora, com alho, tempero verde e outras coisas produzidas em casa. Quem é de interior sabe do que eu estou falando heitor5452 reagiu a isso 1
F4b1nh0 Postado Julho 15, 2013 às 17:59 Postado Julho 15, 2013 às 17:59 O peito de frango em fatias, né? Cara, o negócio é comprar a carne no mais natureba possível, se for viável matar a própria galinha pra poder comer o peito. (ou boi[ou gente ]) é..
mfmarlonferrari Postado Julho 15, 2013 às 18:14 Autor Postado Julho 15, 2013 às 18:14 (editado) .... Editado Março 23, 2014 às 23:21 por mfmarlonferrari
96warc Postado Julho 15, 2013 às 18:18 Postado Julho 15, 2013 às 18:18 pq teria soja em todos ? alguem sabe
Hunday Postado Julho 15, 2013 às 18:19 Postado Julho 15, 2013 às 18:19 e agora, reflitam, como é feito os wheys de marcas fulas ? se alimento de marcas tops nacionais, ja são assim, pensem nos wheys
mfmarlonferrari Postado Julho 15, 2013 às 18:25 Autor Postado Julho 15, 2013 às 18:25 (editado) ... Editado Março 23, 2014 às 23:21 por mfmarlonferrari
Visitante usuario_excluido22ss Postado Julho 15, 2013 às 18:29 Postado Julho 15, 2013 às 18:29 Sim, essas coisas podem ser gostosas, mas estão longe de serem saudáveis. Primeiro que elas não agregam nada na dieta, e segundo que várias coisas podem fazer mal. Eu não estou nem aí para o sódio, já é mais provado do que sódio para pessoas que não tem pressão alta não é problema, e apesar de ser usado a muito tempo, o MSG (glutamato monossódico) já foi proibido em muitos lugares. Aqui na Inglaterra e na maioria da europa é proibido adicionar ele aos alimentos, mas é permitido vender ele como tempero, caso você queira adicionar. Nos EUA é proibido adicionar em papinhas de criança e produtos infantis mas diversos produtos para adultos possuem ele. Eu acho que quem começa a treinar e se preocupa com a saúde não deveria eliminar 100% desses produtos, mas também não fazer eles parte da sua dieta. É uma pena, mas alimentar-se bem também significa gastar dinheiro, e a legislação no Brasil permite que muita coisa seja encoberta. Eu pelo menos adoro salame caseiro (ou colonial), aquele feito com 50% de carne de gado e 50% de carne de porco, moída na hora, com alho, tempero verde e outras coisas produzidas em casa. Quem é de interior sabe do que eu estou falando Isso que você falou, produzidos em casa, é uma opção melhor que comprar nos supermercados, pois os embutidos em casas de produtos artesanais, normalmente são feitos de carne, frango e porco "de verdade", não as sobras da indústria do abate. De quebra, pelo menos os produtores que eu conheço, não enchem de química seus produtos, mas tem alguns conservantes, mas a maioria é velho sal refinado como conservante mesmo. O prazo de validade desses produtos artesanais são bem menores que os de supermercado, por esses motivos. Nos estados do sul do Brasil, os produtores artesanais desses embutidos são bem comuns. Em São Paulo, tem o tradicionalíssimo Gijo, suas linguiças são deliciosas!!! http://www.gijolinguica.com.br/ Galera, eu não ficaria tão bitolado com essa questão das comidas industrializadas, apenas não abusem. Uma ou duas vezes por semana parece ser uma frequência aceitável e em pequenas quantidades. O que gostamos mesmo nos embutidos é seu sabor, defumadinho e bem temperado. A maioria desses produtos com sabores defumados são oriundos de agentes de sabor de "fumaça", não saõ defumados de verdade! Tem até um produto no supermercado, um líquido, que serve para deixar sabor de defumado na comida... pura química!! Para quem não tem preguiça e tem um pouco de espaço, é muito fácil defumar carnes, pernil de porco, peito de frango... tempere bem as carnes e utilize um defumador caseiro (tem muitos exemplos simples na internet). Para quem mora em ApERtamento é um pouco mais complicado. As carnes ficam deliciosas e podem ser mantidas sem refrigeração por muito tempo, ótimo para fazer aqueles sandubas que comemos nos lanches, dá pra levar pra todo canto.
mfmarlonferrari Postado Julho 15, 2013 às 18:57 Autor Postado Julho 15, 2013 às 18:57 (editado) ...... Editado Março 23, 2014 às 23:22 por mfmarlonferrari
Saintgraal Postado Julho 15, 2013 às 19:05 Postado Julho 15, 2013 às 19:05 ehauheauheauheauhea olha que farsa! o que você está tomando o que realmente está tomando Preparo sólido para refresco sabor de laranja. Ingredientes: açúcar, polpa de lanja desidratada (1%), maltodextrina, ferro, vitaminas: C, Niacina (Vitamina B3), Retinol (Vitamia A), Piroxidina (Vitamina B6), Riboflavina (Vitamina B2) e ácido fólico (Vitamina B9), acidulante ácido cítrico, regulador de acidez citrato de potássio, antiumectante fosfato tricálcico, aromatizantes: aroma idêntico ao natural, aroma natural e aroma artificial, edulcorantes artificiais: aspartame (30,3mg/100ml) e acesulfame de potássio (3,6mg/100ml), espessantes: carboximetilcelulose, goma xantana e goma arábica, corante inorgânico dióxido de titânico e corantes artificiais: amarelo crepúsculo e tartrazina. Não contém GLÚTEN. CONTÉM FENILALANINA. *** Faz 1 Litro. Contém 1% de Polpa Desidratada. comentários esse suco de laranja é tang
Jucilan Lima Postado Julho 15, 2013 às 19:15 Postado Julho 15, 2013 às 19:15 ehauheauheauheauhea olha que farsa! o que você está tomando o que realmente está tomando Preparo sólido para refresco sabor de laranja. Ingredientes: açúcar, polpa de lanja desidratada (1%), maltodextrina, ferro, vitaminas: C, Niacina (Vitamina B3), Retinol (Vitamia A), Piroxidina (Vitamina B6), Riboflavina (Vitamina B2) e ácido fólico (Vitamina B9), acidulante ácido cítrico, regulador de acidez citrato de potássio, antiumectante fosfato tricálcico, aromatizantes: aroma idêntico ao natural, aroma natural e aroma artificial, edulcorantes artificiais: aspartame (30,3mg/100ml) e acesulfame de potássio (3,6mg/100ml), espessantes: carboximetilcelulose, goma xantana e goma arábica, corante inorgânico dióxido de titânico e corantes artificiais: amarelo crepúsculo e tartrazina. Não contém GLÚTEN. CONTÉM FENILALANINA. *** Faz 1 Litro. Contém 1% de Polpa Desidratada. comentários esse suco de laranja é tang 1 % DE Poupa.
Hunday Postado Julho 15, 2013 às 19:18 Postado Julho 15, 2013 às 19:18 1 % DE Poupa. 1 laranja da pra fazer 500 pacotinhos desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah.. e o tang eh o melhorzinho dos sucos de pacote em... imagina os ki suco de 10centavos faz 2 litros kkkkkkkkkkk
NilFFC Postado Julho 15, 2013 às 19:20 Postado Julho 15, 2013 às 19:20 Puta merda, esses alimentos de hoje em dia ein, ¬¬ marlon, se nao for incomodo vc conseguiu achar algo contra o requeijão, eu uso mt na minha dieta. abraço ae
Saintgraal Postado Julho 15, 2013 às 19:21 Postado Julho 15, 2013 às 19:21 pouca porcaria tem no saquinho do tang LOL
Visitante Postado Julho 15, 2013 às 19:36 Postado Julho 15, 2013 às 19:36 Hoje em dia da pra relacionar o excesso de doenças que se tem com esses alimentos industrializados, inclusive os altos índices de câncer, desequilibro hormonal, entre outros Recomendo esse documentarioThe Disappearing Male: Documentário da CBC Homens em Extinção (The Disappering Male) é um documentário produzido pela CBC em (2007) que aborda um assunto de extrema importância para o futuro da humanidade; a poluição tóxica que afecta a capacidade reprodutiva dos homens. Nas últimas décadas, tem-se registrado um aumento dramático nas incidências nos casos de deformidades genitais, pouca produção de esperma e cancro testicular nos homens e jovens do sexo masculino. Homens em extinção, revela-nos como o mundo que criamos, desde os champôs, perfumes a todo o tipo de plásticos nos está a afectar com consequências imprevisíveis para a nossa saúde.
Visitante usuario_excluido22ss Postado Julho 15, 2013 às 20:35 Postado Julho 15, 2013 às 20:35 (editado) E sobre a gostosa maionese, que muitos consideram uma porcaria de alimento? Realmente, a industrializada é sim! A caseira não, é pura proteína e gorduras excelentes! Lembrei-me desse artigo de opinião, sobre a maionese que NÃO é a maionese industrializada: http://www.blogdodrvictorsorrentino.com/2012/07/maionese-como-escolher-e-quais-sao-os.html Então, seguindo o modelo do tópico: O que vc pensa que está comendo: ovos, azeite e vinagre (receita original da maionese "homemade"). O que vc realmente está comendo: Água, óleo vegetal, ovos pasteurizados, amido modificado, vinagre, açúcar, sal, suco de limão, acidulante ácido lático, estabilizante goma xantana, conservador ácido sórbico, sequestrante EDTA cálcio dissódico, corante páprica, aromatizante e antioxidantes ácido cítrico, BHT e BHA. Olha só a mentira: a maionese Hellmann's tem 0 (ZERO) proteínas!!! Como isso seria possível se há ovos na composição do produto?? Essa porcaria de produto é puro creme vegetal, de ovo não tem p... nenhuma! http://www.hellmanns.com.br/produtos/ Editado Julho 15, 2013 às 20:49 por caaete
mfmarlonferrari Postado Julho 15, 2013 às 22:23 Autor Postado Julho 15, 2013 às 22:23 (editado) P.... Editado Março 23, 2014 às 23:22 por mfmarlonferrari
Edu-k Postado Julho 15, 2013 às 23:28 Postado Julho 15, 2013 às 23:28 Os achocolatados, apesar da soja, são os mais de boa. já as carnes processadas são realmente zuadas.
Visitante usuario_excluido22ss Postado Julho 16, 2013 às 02:08 Postado Julho 16, 2013 às 02:08 Eu também acho incrível algumas informações, quando leio os rótulos dos produtos, aprendemos tanta coisa Olha só, descobri um doce que é rico em proteínas e com 0% de gordura, puxa!!! Uma maravilha para nós, marombeiros que sentem falta daqueles docinhos em nossa dieta hein!!! Olha aí o produto! INFORMAÇÃO NUTRICIONAL / Porção de 20 g (3 ½ unidades) Quantidade por porção % VD (*) Valor energético 65Kcal = 273KJ 3% Carboidratos 15g 5% Proteínas 1,5g 2% Sódio 12mg 0% Gorduras Totais 0g 0% Gorduras Saturadas 0g 0% Gorduras Trans 0g 0% Gorduras Mono 0g 0% Gorduras Poli 0g 0% Colesterol 0g 0% Vou completar minhas proteínas com esse doce, é altamente proteico
Supermoderador Aless Postado Julho 16, 2013 às 08:42 Supermoderador Postado Julho 16, 2013 às 08:42 E sobre a gostosa maionese, que muitos consideram uma porcaria de alimento? Realmente, a industrializada é sim! A caseira não, é pura proteína e gorduras excelentes! Lembrei-me desse artigo de opinião, sobre a maionese que NÃO é a maionese industrializada: http://www.blogdodrvictorsorrentino.com/2012/07/maionese-como-escolher-e-quais-sao-os.html Então, seguindo o modelo do tópico: O que vc pensa que está comendo: ovos, azeite e vinagre (receita original da maionese "homemade"). O que vc realmente está comendo: Água, óleo vegetal, ovos pasteurizados, amido modificado, vinagre, açúcar, sal, suco de limão, acidulante ácido lático, estabilizante goma xantana, conservador ácido sórbico, sequestrante EDTA cálcio dissódico, corante páprica, aromatizante e antioxidantes ácido cítrico, BHT e BHA. Olha só a mentira: a maionese Hellmann's tem 0 (ZERO) proteínas!!! Como isso seria possível se há ovos na composição do produto?? Essa porcaria de produto é puro creme vegetal, de ovo não tem p... nenhuma! http://www.hellmanns.com.br/produtos/ Maionese caseira, feita com batata para se comer junto com o churrasco é excelente, pena que tem que ser feita na hora... quantidade de casamentos e festas que saem na internet onde há intoxicação porque a maionese ficou tempo demais sem refrigeração é impressionante. E mesmo sendo gostosa, ela vai bastante azeite... e é também um bom exercício bater a gema com o azeite, hehehe
Saintgraal Postado Julho 16, 2013 às 10:32 Postado Julho 16, 2013 às 10:32 Os achocolatados, apesar da soja, são os mais de boa. já as carnes processadas são realmente zuadas. Os achocolatados, apesar da soja, são os mais de boa. já as carnes processadas são realmente zuadas. i love nescau i love toddy i love ovomaltine
Diemag Postado Julho 16, 2013 às 10:42 Postado Julho 16, 2013 às 10:42 i love nescau i love toddy i love ovomaltine Also I love nesquick
Jucilan Lima Postado Julho 16, 2013 às 11:34 Postado Julho 16, 2013 às 11:34 Also I love nesquick amava d emais nesquik quando era criança.
Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 16, 2013 às 12:03 Supermoderador Postado Julho 16, 2013 às 12:03 nesquik de morango.... delícia lembro de tomar um achocolatado de chocolate branco quando eu era pequeno (faz tempo...), muito bom também.
mfmarlonferrari Postado Julho 16, 2013 às 12:07 Autor Postado Julho 16, 2013 às 12:07 (editado) .... Editado Março 23, 2014 às 23:22 por mfmarlonferrari
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora